RD - TV

Sub 20 cearense

Sub 20 

Sob o forte calor da manhã deste domingo, no CT Ribamar Bezerra em Maracanaú, o Ferroviário enfrentou o Fortaleza em mais um clássico do futebol cearense, desta vez válido pelo Estadual Sub-20. Durante os 90 minutos de jogo, o Tubarão da Barra apresentou notória evolução técnica e tática com relação aos primeiros jogos da competição, já fruto da reestruturação de treinamentos definida pela direção do clube há uma semana atrás, quando esta categoria passou a trabalhar separadamente dos profissionais, mas, apesar do amplo domínio coral dentro de campo, o placar final apontou igualdade em 0x0. 

Após várias chances criadas e desperdiçadas, o Ferroviário chegou a balançar a rede adversária aos 30 minutos do primeiro tempo com Luisinho, mas o bandeira que acompanhava o lance alegou impedimento e o gol foi anulado. A pressão coral seguiu durante todo o segundo tempo e, em cobrança de pênalti também aos 30, o zagueiro Marcelo, que sofreu a falta, perdeu a chance de dar a vitória para o Ferrão ao ver o goleiro defender seu chute. 

O técnico Alisson Henry escalou: Eduardo, Mota (Adilton), Tiago, Marcelo e Leozinho; Gaspar, Márcio, Haron e Diego; Romário (Felipe) e Luisinho. 

O Sub-20 do Ferroviário volta a campo no próximo domingo, dia 21, contra o Uniclinic no Estádio Antônio Cruz, na Lagoa Redonda.

Demais jogos da rodada

Sábado, 13/04/2013
13:30 | Estação 3 x 4 Santa Cruz - Bom Jardim 
13:30 | Arsenal 1 x 7 Eusébio - Antônio Cruz 
13:30 | Maguary 1 x 0 Aliança - Moraisão 
15:30 | Ceará 5 x 0 Rio Branco - Carlos de Alencar Pinto 
15:30 | Uniclinic 2 x 2 Floresta - Antônio Cruz 
15:30 | Maranguape 8 x 1 Juventus - Moraisão 
15:30 | Tiradentes 1 x 0 Atlético - Bom Jardim 
Domingo, 14/04/2013
09:00 | Fortaleza 0 x 0 Ferroviário - CT Ribamar Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier