RD - TV

Crateus vence Pacatuba no Moraizão

No estádio Moraisão, em partida válida pela terceira rodada da série B do cearense 2013, na noite desta quinta feira 04, o Crateús venceu Pacatuba pelo placar de 1 a 0, o único gol da partida foi marcado por Paulinho Messejana de cabeça aos 13 minutos da segunda etapa, depois de esplendida jogada do lateral esquerdo Nailton, que recebeu a bola na intermediaria de seu campo de ataque avançou até a linha de fundo e onde cruzou na cabeça de Paulinho que só teve o trabalho de colocar para dentro. 

Tendo o Moraisão como sua casa o Pacatuba iniciou o jogo pressionando a equipe visitante do Crateús, em resumo, os mandantes durante toda primeira etapa buscaram o gol porem em noite inspirada sem sombra de duvidas o goleiro Renato do Crateús foi o melhor homem em campo fazendo belas defesa e salvando sua meta, O Crateús não ficou atrás e nos contra golpes pelo menos teve duas oportunidades de abrir o marcador ainda na primeira fase do jogo, porem o 0x0 foi o resultado da primeira etapa. Veio o segundo tempo e com as mudanças apresentadas pelos dois técnicos Roberto Mucuripe pelo Crateús e Bira Lopes pelo Pacatuba o jogo ficou mais truncado, até que aconteceu o lance que redundou no único gol da partida, arrancada de Nailton e a cabeçada de Paulinho Messejana. A partir de então a pressão u tanto quando desordenada do Pacatuba foi à tônica do jogo, mas o Crateús buscava seu segundo gol em contra ataques rápidos especialmente depois da entrada do artilheiro Danilo Pitbull. Sem coordenação e com a bela apresentação do goleiro Renato o Crateús se fechou muito bem e garantiu o 1x0 até o final da partida. Os destaques da partida foram Renato e Nailton pelo Crateús e Dudu e Zé Maria pelo Pacatuba. 

Com o resultado o Crateús consegue a primeira vitória na competição e chega aos nove pontos, ocupando a quarta colocação. Já o Pacatuba é o quinto colocado também com nove pontos. 

Na próxima rodada o Crateús enfrenta o Quixadá no estádio Abilhão no domingo (07/04), às 15h30. O Pacatuba enfrenta o Itapipoca no estádio Perillo Teixeira, no domingo, às 16h.







FICHA TÉCNICA
PACATUBA 0X1 CRATEÚS
COMPETICÃO – Campeonato cearense da série B 2013  
DATA – 04 de abril de 2013
LOCAL – Estádio Moraizão em Maranguape
ARBITRO –Deives Cavalcante  
ASSISTENTES – Roberto Mende e Franco Weber  
GOL – Paulinho Messejana 13/2T


PACATUBA
Wilson, Pote, Mario Junior, Renato e Áquila (Pita): Dudu, Fabio, Hendrix (Vitor), e Douglas: Jadson (Ronaldo) e Zé Maria.
Técnico: Bira Lopes
CRATEÚS
Renato, Geovani, Rafael, Erilson e Nailton: Gil Pernambucano, Fabinho (James), Marquinhos Rojão e Vei (Danilo Pitbull): Paulinho Messejana (Biano) e Danielzinho.
Técnico: Roberto Mucuripe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier