Na noite desta terça feira 09, recebemos por parte de um cidadão que se identificou como Euclides Ribeiro, procurador de atletas de futebol e residente na cidade de Coritiba, primeiro uma ligação telefônica, em seguida, um e-mail , cujo teor nos deixou bastante apreensivo .
O citado cidadão informou que dois atletas “seus” se encontram em nosso estado defendendo a equipe do Pacatuba Esporte Clube e passando dificuldades as mais diversas.
Seria leviano e antiético da minha parte, divulgar sem provas concretas acusações à entidade Pacatuba Esporte Clube por parte de, ate então, um desconhecido. Entretanto não poderia calar diante de tão inusitados fatos.
Então decidi transcrever a mensagem para que os senhores possam avaliar e tirar suas conclusões.
Confira:
“Boa noite Ronaldo”.
“Conforme conversamos sou procurador de dois atletas que estão no PACATUBA. Atleta Alan (volante) e Elielson, apelido Deliam (zagueiro).
Os atletas estão no clube desde janeiro/2013.
O atleta Alan registraram em 04/04/2013 com promessa de pagar os atrasados, mas não pagaram nem o atual, e o Sr. Deusimar, disse para o atleta que não irá pagar nada.
O atleta Delima, se encontra em pior situação, pois nem registrado foi.
O Sr. Sergio Alves, me ligou a mais de 30 dias, para acertar salários dos atletas e pediu a documentação o qual foi enviado de imediato.
Toda semana dizem que estão registrando, estas desculpas começaram 20 dias antes do inicio do campeonato, e até agora nada.
O agravante é que os atletas foram com garantia de contrato de 01 ano, por isso eles pediram uma ajuda de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por atleta, dizendo que seria uma ajuda para manter a base. Inclusive quem entregou este dinheiro em mãos foi um agente FIFA, e temos como provar.
Os atletas foram reclamar com o Sr. Sérgio Alves (assessor do prefeito) que não tinham dinheiro para pegar a condução para o treinamento, ele respondeu que pulassem a roleta ou entrassem pela porta de trás. Isto pra mim é uma infração gravíssima, pois além de imoral é incentivo à desordem pública. Como o clube é mantido pela prefeitura (verbas públicas), o Senhor Prefeito não deve estar sabendo dos desmandos que acontecem no clube.
Conte com vossa compreensão para a devida divulgação.
No aguardo de sua resposta, subscrevo-me “.
“Comentário: Espero que eles tomem providencias, pois senão terei que tomar medidas judiciais cabíveis”.
Corrigidos alguns erros de digitação. Este foi o e-mail que recebemos.
Gostaria de lembrar que não estamos aqui para condenar ninguém, mas tão somente para divulgar fatos, que sinceramente, esperamos não estar ocorrendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário