RD - TV

Procurador de atletas acusa Pacatuba de não cumprir combinado

Na noite desta terça feira 09, recebemos por parte de um cidadão que se identificou como Euclides Ribeiro, procurador de atletas de futebol e residente na cidade de Coritiba, primeiro uma ligação telefônica, em seguida, um e-mail , cujo teor nos deixou bastante apreensivo . 

O citado cidadão informou que dois atletas “seus” se encontram em nosso estado defendendo a equipe do Pacatuba Esporte Clube e passando dificuldades as mais diversas. 

Seria leviano e antiético da minha parte, divulgar sem provas concretas acusações à entidade Pacatuba Esporte Clube por parte de, ate então, um desconhecido. Entretanto não poderia calar diante de tão inusitados fatos. 

Então decidi transcrever a mensagem para que os senhores possam avaliar e tirar suas conclusões. 

Confira: 

“Boa noite Ronaldo”. 

“Conforme conversamos sou procurador de dois atletas que estão no PACATUBA. Atleta Alan (volante) e Elielson, apelido Deliam (zagueiro). 

Os atletas estão no clube desde janeiro/2013. 

O atleta Alan registraram em 04/04/2013 com promessa de pagar os atrasados, mas não pagaram nem o atual, e o Sr. Deusimar, disse para o atleta que não irá pagar nada. 

O atleta Delima, se encontra em pior situação, pois nem registrado foi. 

O Sr. Sergio Alves, me ligou a mais de 30 dias, para acertar salários dos atletas e pediu a documentação o qual foi enviado de imediato. 

Toda semana dizem que estão registrando, estas desculpas começaram 20 dias antes do inicio do campeonato, e até agora nada. 

O agravante é que os atletas foram com garantia de contrato de 01 ano, por isso eles pediram uma ajuda de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por atleta, dizendo que seria uma ajuda para manter a base. Inclusive quem entregou este dinheiro em mãos foi um agente FIFA, e temos como provar. 

Os atletas foram reclamar com o Sr. Sérgio Alves (assessor do prefeito) que não tinham dinheiro para pegar a condução para o treinamento, ele respondeu que pulassem a roleta ou entrassem pela porta de trás. Isto pra mim é uma infração gravíssima, pois além de imoral é incentivo à desordem pública. Como o clube é mantido pela prefeitura (verbas públicas), o Senhor Prefeito não deve estar sabendo dos desmandos que acontecem no clube. 

Conte com vossa compreensão para a devida divulgação. 

No aguardo de sua resposta, subscrevo-me “. 

“Comentário: Espero que eles tomem providencias, pois senão terei que tomar medidas judiciais cabíveis”. 

Corrigidos alguns erros de digitação. Este foi o e-mail que recebemos. 

Gostaria de lembrar que não estamos aqui para condenar ninguém, mas tão somente para divulgar fatos, que sinceramente, esperamos não estar ocorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier