RD - TV

Mudanças no Leão diante do Horizonte - Fabrico fica - Saiu a tabela da série C


O zagueiro Fabrício
Com dois resultados negativos, nas duas últimas partidas, no Campeonato Cearense, o time Fortaleza Esporte Clube, entra em campo, nesta quarta-feira, às 22h, contra o Horizonte, no Estádio Domingão, com algumas mudanças, na formação principal, para tentar voltar a vencer na competição. Com relação à crise envolvendo o zagueiro Fabricio, na tarde desta terça-feira, (2), após uma reunião envolvendo diretoria, jogador e comissão técnica ficou decidido que o zagueiro Fabrício permanece no Pici. O empresário do jogador disse que tudo não passava de um mal-entendido. “O Fabrício quer ficar no Fortaleza e gosta muito dos companheiros e do treinador Hélio dos Anjos”, afirmou. 

 Mudanças

Antes do treino da tarde, comissão técnica e jogadores, tiveram uma conversa de aproximadamente 40 minutos no gramado do Alcides Santos. Após essa reunião o treinador leonino comandou um coletivo onde utilizou a formação titular com quatro mudanças em relação ao jogo passado contra o Guarani. Saem da equipe principal os atletas, Fabrício, Everton, Jackson Caucaia e Leandro Guerreiro, para as entradas de Charles, Ronaldo Angelim, Esley e Jailson. O time que iniciou o coletivo, no sistema 5/5/2, esteve com: João Carlos; Charles, Gabriel e Ronaldo Angelim; Edson Sousa, Jackson Silva, Esley, Edinho e Marinho Donizete; Jailson e Assisinho. Durante o ensaio Hélio dos Anjos ainda fez duas mudanças. Lucas entrou no lugar de Jackson Silva e Lúcio no posto de Edinho. 

Após o coletivo o grupo, no total de 19 jogadores, seguiu para a concentração. O técnico Hélio dos Anjos definirá sua equipe momentos antes da partida desta quarta-feira, contra o galo do Tabuleiro.

Relacionados para enfrentar o Horizonte: 

G: João Carlos e Flávio; 

Z: Charles, Gabriel, Ronaldo Angelim e Ciro Sena; 

L: Edson Souza, Marinho Donizete e Rafinha; 

V: Jackson Silva, Lucas, Esley e Everton; 

M: Edinho, Lúcio e Jackson Caucaia; 

A: Jailson, Assisinho e Jussimar.

Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no início da tarde desta terça-feira (2), a tabela do Campeonato Brasileiro da Série C 2013. O nosso representante, o Fortaleza, estreia dia 2 de junho, um domingo, contra o Baraúnas. Horário e local ainda vão ser definidos. 

Regulamento não muda e é o mesmo do ano passado. Grupo A e Grupo B com dez clubes cada. Classificam-se quatro de cada chave, aonde vão se enfrentar pelas quartas-de-finais e depois semifinais (03 e 10/11) e final (17 e 24/11) para decidir o título. O campeonato inicia no dia 2 de junho e termina em 24 de novembro. 

No Grupo A teremos as seguintes equipes: Águia de Marabá, Baraúnas, Brasiliense, CRB, Cuiabá, Fortaleza, Luverdense, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Treze. Já no Grupo B, os times: Betim, Caxias, Crac, Duque de Caxias, Barueri, Guarani, Macaé, Madureira, Mogi Mirim e Vila Nova. 

Jogos da primeira rodada (02/06): 

Sampaio Corrêa x Brasiliense 

Baraúnas x Fortaleza 

Águia de Marabá x CRB 

Santa Cruz x Luverdense 

Cuiabá x Treze 

Mogi Mirim x Duque de Caxias 

Crac x Betim 

Madureira x Guarani 

Vila Nova x Barueri 

Caxias x Macaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier