RD - TV

Série A cearense - Horizonte vence Guarany (S) no Domingão


Na abertura da 11ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de 2013, o Horizonte venceu o Guarany de Sobral pelo placar de 3 a 1, de virada, na noite desta quarta-feira, em partida realizada no Estádio do Junco, em Sobral.

A equipe da casa abriu o placar com Marciel, aos quatro minutos de partida. O empate do Horizonte surgiu ainda na etapa inicial com gol de Reginaldo Júnior, aos 33 minutos. Já no segundo tempo, Albano, aos sete minutos e Thiago Alagoano, aos 37 minutos, garantiram a virada do Galo do Tabuleiro.

Com o resultado, o Horizonte chegou aos 15 pontos ganhos, em 11 jogos, e ocupa a quinta colocação. Já o Guarany segue na quarta colocação, com 16 pontos, em dez partidas. No entanto, ambos podem ser ultrapassados pelo Tiradentes, que enfrenta o Ferroviário, no próximo sábado, no complemento desta rodada.

Na próxima rodada, o Horizonte recebe o Ferroviário, no Estádio Domingão, no dia 20 de abril, às 16h. Enquanto isso, o Guarany recebe o Fortaleza, novamente no Junco, um dia depois, no mesmo horário. Antes porém, o Cacique do Vale encara o Ferroviário na próxima terça-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, em duelo adiado da nona rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier