Goleiro Felipe Alves deve permanecer no Fortaleza até o final de 2023 (Foto: Aurelio Alves)
Com contrato até o final da atual temporada, goleiro discute extensão do vínculo e deve assinar novo acordo com o Tricolor por mais dois anos
Dono da meta tricolor desde 2019, o goleiro Felipe Alves deve permanecer por mais tempo no Pici. O Fortaleza negocia a renovação com o arqueiro de 33 anos e tem acordo encaminhado para firmar novo vínculo até o final de 2023.
Destaque em outros clubes pela qualidade com a bola nos pés, o camisa 12 chegou ao Leão a pedido do então técnico Rogério Ceni e rapidamente conquistou espaço. Com bom nível também debaixo das traves, assumiu a posição e virou titular absoluto.
O desempenho na primeira temporada pelo Tricolor levou o arquirrival Ceará a entrar na disputa no final de 2019, mas Felipe Alves renovou até o final da atual temporada. Desta vez, o goleiro discute novamente novo acordo por mais dois anos e já sinalizou positivamente para o acerto. As partes ajustam alguns detalhes para celebrar o novo contrato.
LEIA MAIS
Adaptado à cidade, com residência estabelecida e filhos pequenos, o camisa 12 não esconde a preferência pela estabilidade na carreira e valoriza o status que tem no clube, com respaldo de diretoria e comissões técnicas e reconhecimento da torcida.
Em março deste ano, no dia do primeiro Clássico-Rei da temporada, o jogador foi a campo horas depois do falecimento do pai, revelou para os companheiros somente após a partida, no vestiário, e foi amparado. A comoção dos torcedores nas redes sociais em forma de apoio também emocionou o arqueiro, conhecido pela frieza dentro de campo.
Felipe Alves soma 118 jogos disputados pelo Fortaleza e se tornou o segundo goleiro com maior número de partidas nos anos 2000. Em três temporadas, o camisa 12 conquistou três títulos do Campeonato Cearense e um da Copa do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário