RD - TV

Brasileirão Feminino A-2-Ceará e Fortaleza iniciam goleando

Alvinegras venceram o América-RN por 5 a 0, enquanto Leoas aplicaram 6 a 0 no Tiradentes-PI. Próxima rodada do torneio ocorre no próximo fim de semana

Foto. Pedro Chaves


























Tanto Ceará quanto Fortaleza iniciaram o Brasileirão Feminino Série A-2 2021 com o pé direito. O Alvinegro goleou o América-RN por 5 a 0 na Cidade Vozão, enquanto o Tricolor aplicou 6 a 0 no Tiradentes-PI no estádio Domingão.

O Ceará iniciou a goleada aos 27 minutos da primeira etapa, com gol de Jady. Aos 44, a camisa 10 do Alvinegro, Thay, ampliou o placar. Os gols restantes ocorreram no segundo tempo. Aos quatro minutos, Michele Carioca marcou o 3 a 0 e ampliou para 4 a 0 aos 31. O último gol das Alvinegras foi marcado pela lateral Rafa. Com o resultado, a equipe do técnico Jorge Victor ocupa a vice-liderança do grupo C da competição com três pontos.

Foto : Thais Pontes






















Já o Fortaleza abriu o placar aos 15 minutos com Natália. O segundo tento da equipe do técnico Igor Cearense foi anotado por Taciana sete minutos depois. Aos 5 minutos do segundo tempo, Natália ampliou o placar da partida e aos 13 minutos, Jaqueline marcou o quarto gol do Fortaleza. No minuto 22 da segunda etapa, Natália marcou novamente para as Leoas. O placar foi fechado aos 40 minutos por Jaqueline. Com o resultado, o Tricolor do Pici ocupa a liderança do Grupo B com três pontos.

No próximo sábado, 22, às 15 horas, o Fortaleza enfrenta o Vitória no Barradão. No dia seguinte, o Ceará vaia té Alagoas jogar contra o Uda-AL às 15 horas no estádio Rei Pelé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier