RD - TV

Sorteio da Copa do Brasil 2021: onde assistir à transmissão ao vivo

Ignorando a solicitação no protesto do Ferroviário que foi indeferido , as 14 horas de hoje, sexta-feira, 23 de abril (23/04), a CBF realizará o sorteio da Copa do Brasil 2021, em evento que terá transmissão ao vivo.

Sorteio da Copa do Brasil 2021 ocorre hoje e você pode assistir à transmissão ao vivo do evento a partir de 14 horas (Foto: Reprodução Twitter/ Copa do Brasil)

O sorteio da Copa do Brasil 2021 será realizado hoje, sexta, 23 de abril (23/04), no Rio de Janeiro. Você pode assistir à transmissão ao vivo a partir das 14 horas (horário de Brasília) via Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por meio de suas plataformas oficiais - Facebook, YouTube e Twitter. Os canais de TV a cabo, ESPN e SporTV, também devem transmitir o evento.

O sorteio da terceira fase da Copa do Brasil terá divisão dos times que podem se enfrentar em dois potes. Vale ressaltar que o sorteio também definirá a ordem dos mandos de campo desta fase da Copa do Brasil, que será jogada em dois confrontos, de ida e de volta, sem gol qualificado fora de casa.

Cada pote tem 16 equipes, com as melhores colocadas no ranking da CBF no pote 1. Os participantes desta fase da competição ganham R$ 1,7 milhão em cotas. Os times que avançarem à quarta fase, ou oitavas de final, acumularão mais R$ 2,7 milhões.

Copa do Brasil: veja os potes que serão sorteados

Pote 1

Athletico-PR

Atlético-MG

América-MG

Bahia

Ceará

Chapecoense

Corinthians

Cruzeiro

Flamengo

Fluminense

Grêmio

Internacional

Palmeiras

Santos

São Paulo

Vasco da Gama

Pote 2

4 de Julho

Atlético-GO

Avaí

Boavista

Brasiliense

Cianorte

Coritiba

CRB

Criciúma

Fortaleza

Juazeirense

Red Bull Bragantino

Remo

Vila Nova

Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier