RD - TV

Gabriel Dias desfalca Ceará na 1ª final do Nordestão

Após disputa de bola com Wesley, lateral-direito do Vovô recebe cartão vermelho do árbitro Zandick Gondim Alves Junior, que revisa lance no VAR e considera agressão.

Lateral-direito Gabriel Dias recebeu cartão vermelho na partida contra o Vitória (Foto: FABIO LIMA)

Os minutos finais do triunfo do Ceará por 2 a 0 sobre o Vitória-BA, neste sábado, 24, na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste, tiveram polêmica por um erro de arbitragem e renderam um desfalque para a final: o lateral-direito Gabriel Dias foi expulso e não poderá enfrentar Bahia ou Fortaleza no primeiro jogo da decisão do torneio regional.

Na reta final da segunda etapa, em disputa de bola com Wesley, o camisa 94 do Vovô se enroscou com o adversário, e os dois caíram. O árbitro Zandick Gondim Alves Junior foi chamado por Wagner Reway, responsável pelo VAR, para revisar o lance no monitor. Após checar o lance, o juiz considerou agressão em razão do pé do lateral ter atingido o rosto do atleta rubro-negro e deu cartão vermelho.

A expulsão revoltou Gabriel Dias, que esbravejou contra a arbitragem antes de deixar o campo e precisou ser contido por companheiros e funcionários do clube. Outros atletas também cercaram o árbitro potiguar, mas a decisão foi mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier