RD - TV

Em Buenos Aires, Ceará faz treino de apronto nesta segunda no CT do Boca Juniors


Alvinegro enfrenta o Arsenal de Sarandí nesta terça-feira, 27, no estádio Júlio Grondona, pela segunda rodada da Sula. Vovô é líder do grupo A. ADelegação do Ceará desembarcou em Buenos Aires na noite de domingo, 25.

Após confirmar a vaga na final da Copa do Nordeste, a delegação do Ceará viajou para Buenos Aires no domingo, 25. A equipe faz treino de apronto às 15h30min desta segunda-feira, 26, no CT do Boca Juniors, na preparação para o duelo pela segunda rodada da Sul-Americana contra o Arsenal de Sarandí.

A delegação alvinegra desembarcou em Buenos Aires na noite de domingo. Líder do grupo C da Sul-Americana, o Vovô encara o Arsenal de Sarandí nesta terça-feira, 27, às 21h30min, no estádio Júlio Grondona. O Ceará estreou com triunfo sobre o Jorge Wilstermann, no Castelão, enquanto o rival argentino viajou até a Bolívia e perdeu para o Bolívar, em Laz Paz.

O escrete do Porangabuçu vive momento positivo na temporada e está invicto há nove jogos, emplacando seis vitórias seguidas com apenas um gol sofrido. A mais recente aconteceu no sábado, 24, quando bateu o Vitória por 2 a 0 e confirmou a vaga na final da Copa do Nordeste. O adversário na decisão será o Bahia. O Arsenal se recuperou da derrota para o Bolívar no jogo seguinte, no domingo, 25, quando enfrentou o Defensa y Justicia, atual campeão da Sula, em duelo pela Copa da Liga Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier