RD - TV

FORTALEZA BC SE PREPARA PARA OS PLAYOFFS CONTRA O FRANCA

O Fortaleza Basquete Cearense vem se preparando desde do dia 15 de abril para os playoffs do NBB 13 diante do Franca, que acontecerá a partir desta quinta-feira (22), às 17h, na Arena do Minas, em Belo Horizonte/MG. Já em solo mineiro, a equipe encerra a preparação nesta quarta (21). Os duelos serão transmitidos ao vivo na DAZN.









































Fortaleza BC no último treino na capital cearense, antes de embarcar para Belo Horizonte
Na fase classificatória, o Carcalaion ficou em 10º lugar com 43 pontos somando 14 vitórias e 16 derrotas. Nas estatísticas, o time tricolor tem na competição: a melhor média em tocos (3,2), a quinta em rebotes (38,5), sendo o Mathias o líder com 10; a terceira em arremessos de dois pontos (21); a segunda em bolas recuperadas (8,2)

Com o tempo maior de preparação na capital cearense, o técnico Alberto Bial exaltou os treinos para fazer bons jogos contra o Franca. "Essa volta de Brasília para a preparação dos playoffs foi super conveniente e talvez eu diria que foi até essencial para o nosso trabalho porque conseguimos colocar para cada elemento da equipe a tarefa e o trabalho que ele tem específico dentro da equipe. Trabalhando isso, criamos um coletivo com mais sincronização e harmonia, no sentido interpessoal e de jogo, o que achamos como tem que ser o jogo.: passando com ângulos e com a bola andando na mão de todos os jogadores", falou o treinador.

O armador Cauê reforçou o bom jogo coletivo, o que o Carcalaion tem feito na reta final da competição. "O desempenho coletivo que tivemos contra o Franca foi bem positivo e vai ser muito importante para os playoffs, quanto na defesa tanto no ataque. Demos vários exemplos disso durante a competição. Quanto mais conseguimos jogar um para o outro facilita mais e com certeza vai ser uma das chaves", destacou o atleta.

Cauê e Brite no último treino na capital cearense (Fotos: Luísa Xavier / Fortaleza BC)

No último confronto diante do Franca, válido pelo segundo turno do NBB 13, o Fortaleza BC venceu por 84 a 69. Sualisson foi o cestinha da partida com 21 pontos, a maior pontuação do atleta na carreira, além de ter superado o número de cestas de três pontos em uma partida, 4.

Confira os jogos do Fortaleza nos playoffs:

1º Jogo - Fortaleza BC x Franca

Data: 22/04/21

Horário: 17h

Local: Arena do Minas - Belo Horizonte/MG

2º Jogo - Franca x Fortaleza BC

Data: 24/04/21

Horário: 19h

Local: Arena do Minas - Belo Horizonte/MG

3º Jogo - Franca x Fortaleza BC (caso necessário)

Data: 26/04/21

Horário: a definir

Local: Arena do Minas - Belo Horizonte/MG

FEC :Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier