O Ceará embarca às 14 horas deste domingo, 25, rumo a Buenos Aires, na Argentina, para enfrentar o Arsenal de Sarandí pela segunda rodada da Sul-Americana, em duelo previsto para terça-feira, 27. A delegação alvinegra viajará em voo fretado e direto em percurso de 5 horas e 50 minutos, com custo de 100 mil dólares por viagem. As informações foram divulgadas pelo jornalista Sérgio Ponte no programa Esportes do O POVO, nesta sexta-feira, 23.
A delegação do Vovô será composta por cerca de 40 pessoas, incluindo 23 jogadores, além dos membros da comissão técnica e da logística e os dirigentes. Após a partida contra o Arsenal de Sarandí em Buenos Aires, a equipe retorna a Fortaleza na madrugada de quarta-feira, 28, novamente em voo fretado e direto para a capital cearense, com custo de 100 mil dólares pelo serviço.
A reapresentação dos jogadores após o duelo pela Sul-Americana está prevista para a quinta-feira, 29. Caso o time se classifique para a final da Copa do Nordeste e tenha o Bahia como adversário, o duelo de ida da decisão será disputado em Salvador. Desta forma, o time viajaria na sexta-feira, 30.
Para os confrontos fora de casa na Sul-Americana, o Ceará adotará a postura de fretar voos para ter viagens menos desgastantes e preservar os jogadores. A equipe encara ainda o Bolívar, em La Paz-BOL, no dia 5 de maio, e o Jorge Wilstermann, em Cochabamba-BOL, em 27 de maio.
O Ceará é líder do grupo C da Sul-Americana após vencer o Jorge Wilstermann por 3 a 1. No outro jogo da chave, o Bolívar bateu o Arsenal de Sarandí por 2 a 1. Conforme regulamento da competição, apenas o time de melhor campanha avança para a próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário