RD - TV

CEARENSE 2021: RETOMADA DA COMPETIÇÃO ACONTECE NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

Após a publicação do decreto com a autorização do Governo do Estado do Ceará para a retomada do Campeonato Cearense Ypióca, o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmelio (foto), convocou os representantes dos oito clubes da Série A para uma reunião virtual que ocorreu na tarde deste domingo (25).

Na oportunidade, ficou acertado que a segunda rodada da 2ª Fase do Cearense Ypióca será realizada no próximo final de semana. A publicação da Tabela Detalhada do Campeonato Cearense Série A está prevista para às12h desta segunda-feira (26).

Testes para detecção de COVID-19

A partir desta segunda-feira (26), a FCF vai dar início aos testes para detecção de COVID-19 através do exame RT-PCR. Os funcionários da mentora serão testados para então voltarem as atividades da sede na terça-feira, 27.

Os jogadores dos oito clubes participantes - Caucaia, Ceará, Crato, FC Atlético, Ferroviário, Fortaleza, Icasa e Pacajus, também serão testados nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier