RD - TV

Conmebol divulga arbitragem do jogo do Ceará contra o Jorge Wilstermann pela Sul-Americana




A Conmebol anunciou na noite desta quinta-feira, 15, a arbitragem completa do primeiro jogo do Ceará contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, válido pela Copa Sul-Americana 2021. O duelo entre o time cearense e o boliviano, que marca estreia do Alvinegro na competição, ocorre na próxima quarta-feira, 21, às 19h15min, no Castelão e será comandado pelo árbitro chileno Nícolas Gamboa(foto). Ele terá Raul Orellana e Edson Cisternas como assistentes. O VAR ficará sob a responsabilidade do uruguaio Dario Ubriaco.


De acordo com o site Transfermkt, esta será a segunda partida da atual edição da Copa Sul-Americana apitada pelo juiz chileno. No dia 17 de março, ele esteve no comando do duelo entre Antofagasta e Huachipato FC, válido pelas eliminatórias. Ao todo, o árbitro já apitou 46 jogos, onde distribuir 221 cartões amarelos e deu três expulsões diretas.

Na sequência, o Alvinegro encara dois rivais fora de casa. O Vovô enfrenta o Arsenal-ARG na terça-feira, 27, às 19h15min, em Buenos Aires, em duelo que marcará o primeiro jogo oficial do clube cearense fora do Brasil. No dia 5 de maio, quarta-feira, às 19h15min, o time do Porangabuçu tem duelo contra o eliminado da fase pré-Libertadores, no caso o Bolivar que na noite desta quinta-feira 15, foi derrotado pelo Junior Barranquilla pelo placar de 3 a 0 .

Veja a tabela do Ceará na Copa Sul-Americana:

21/04 - 19h15 - Ceará x Jorge Wilstermann-BOL - Arena Castelão

27/04 - 19h15 - Arsenal-ARG x Ceará - Estádio Julio Humberto Grondona (Buenos Aires)

05/05 - 19h15 - Bolivar x Ceará

12/05 - 19h15 - Ceará x Arsenal-ARG - Arena Castelão

20/05 - 19h15 - Ceará x Bolívar-BOL - Arena Castelão

27/05 - 19h15 - Jorge Wilstermann-BOL x Ceará - Estádio Félix Capriles (Cochabamba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier