RD - TV

COPA DO NORDESTE - Fortaleza terá nova zaga contra o Bahia; veja desfalques


























Zagueiro Wanderson em treino do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici 
(Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

A defesa do Fortaleza terá uma nova formação diante do Bahia, na Arena Castelão, no jogo único da semifinal da Copa do Nordeste. Emprestado pelo Esquadrão à equipe do Pici, o zagueiro Wanderson não poderá atuar e será desfalque no confronto decisivo. Em contrapartida, o técnico Enderson Moreira retorna após cumprir suspensão automática.

Na partida da primeira fase do Nordestão, o defensor também foi baixa e acabou substituído por João Paulo. Desta vez, pode abrir espaço para o retorno de Juan Quintero, que perdeu a titularidade para Marcelo Benevenuto na vitória por 2 a 1 sobre o CSA-AL, no último sábado, 17.

Além de Wanderson, o Tricolor também não poderá contar com o zagueiro Jackson, que se recupera de estiramento do ligamento colateral lateral do joelho esquerdo.

O setor, por outro lado, terá João Paulo novamente à disposição. O defensor cumpriu suspensão nas quartas de final após ser expulso no triunfo por 1 a 0 sobre o Confiança-SE, em Aracaju. O camisa 38 não será o único retorno:

O Leão do Pici voltou aos treinos nesta terça-feira, 20, às 9 horas, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O clube aguarda a confirmação por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o duelo tricolor contra o Bahia deverá ser realizado no sábado, 24, às 20h30min.

Após vencer o CSA por 2 a 1 e se classificar, o Tricolor do Pici irá enfrenta o Bahia no próximo sábado, 24, no Castelão, as 20,30 h.

Diferente do adversário, o Leão terá a semana completa para treinamentos. O Esquadrão de Aço joga na quarta-feira, 21, diante do Montevideo City Torque no estádio Centenário, localizado no Uruguai, em jogo válido pela Copa Sul-Americana 2021.

Para o duelo decisivo, o Leão terá o retorno do técnico Enderson Moreira. Na última partida, o treinador esteve ausente na beira de campo ao cumprir suspensão em razão do terceiro cartão amarelo.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier