Zagueiro Wanderson em treino do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici
(Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)
A defesa do Fortaleza terá uma nova formação diante do Bahia, na Arena Castelão, no jogo único da semifinal da Copa do Nordeste. Emprestado pelo Esquadrão à equipe do Pici, o zagueiro Wanderson não poderá atuar e será desfalque no confronto decisivo. Em contrapartida, o técnico Enderson Moreira retorna após cumprir suspensão automática.
Na partida da primeira fase do Nordestão, o defensor também foi baixa e acabou substituído por João Paulo. Desta vez, pode abrir espaço para o retorno de Juan Quintero, que perdeu a titularidade para Marcelo Benevenuto na vitória por 2 a 1 sobre o CSA-AL, no último sábado, 17.
Além de Wanderson, o Tricolor também não poderá contar com o zagueiro Jackson, que se recupera de estiramento do ligamento colateral lateral do joelho esquerdo.
O setor, por outro lado, terá João Paulo novamente à disposição. O defensor cumpriu suspensão nas quartas de final após ser expulso no triunfo por 1 a 0 sobre o Confiança-SE, em Aracaju. O camisa 38 não será o único retorno:
O Leão do Pici voltou aos treinos nesta terça-feira, 20, às 9 horas, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O clube aguarda a confirmação por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o duelo tricolor contra o Bahia deverá ser realizado no sábado, 24, às 20h30min.
Após vencer o CSA por 2 a 1 e se classificar, o Tricolor do Pici irá enfrenta o Bahia no próximo sábado, 24, no Castelão, as 20,30 h.
Diferente do adversário, o Leão terá a semana completa para treinamentos. O Esquadrão de Aço joga na quarta-feira, 21, diante do Montevideo City Torque no estádio Centenário, localizado no Uruguai, em jogo válido pela Copa Sul-Americana 2021.
Para o duelo decisivo, o Leão terá o retorno do técnico Enderson Moreira. Na última partida, o treinador esteve ausente na beira de campo ao cumprir suspensão em razão do terceiro cartão amarelo.
O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário