RD - TV

Ferrão garfado diante do América MG

 Em um jogo épico para o o Ferroviário valido pela Copa do Brasil, na noite desta terça feira 14, jogando em Belo Horizonte MG, diante do América local , o Ferrão foi garfado pela arbitragem na disputas por penais. Depois do clube coral cearense empatar no tempo normal do jogo com o todo poderoso América mineiro pelo placa de 1x1, o que levou a decisão para a disputas em cobrança de penais.

A primeira cobrança coral foi feita pelo atacante Adilson Bahia, a bola bateu no travessão e caiu dentro do gol o auxiliar ao lado da trave, fingiu que não viu e não auxiliou o arbitro que estava do lado oposto confirmando o gol do clube cearense. Este erro garantiu a classificação do time de Minas Gerais e a consequente desclassificação do clube cearense que dentro dos parâmetros em que se encontrava a disputa, tinha total condição de reverter o quadro e sair da capital mineiro com a devida passagem para a próxima fase da Copa do Brasil. 


A prova do crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier