RD - TV

O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do treinador Enderson Moreira e sua comissão


De forma lacônica apenas  com uma curta frase, pelo site oficial do clube, a diretoria do Fortaleza Esporte clube anunciou no final da tarde e princípio da noite deste domingo 25, o desligamento do técnico Enderson Moreira e sua comissão do clube.

Confira o comunicado

O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do treinador Enderson Moreira e sua comissão.

“O clube agradece aos profissionais pela dedicação, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso em seus novos desafios.”



Enderson Moreira não é mais técnico do Fortaleza. O treinador não resistiu à eliminação na semifinal da Copa do Nordeste, para o Bahia, e a saída foi comunicada na noite deste domingo, 25. A diretoria do clube busca no mercado um novo nome para assumir o time.

A campanha geral de Enderson Moreira no Fortaleza é de 12 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Sob sua responsabilidade, a equipe balançou as redes 25 vezes e sofreu 23 gols, contabilizando 57,9% de aproveitamento.



Especificamente em 2021, o aproveitamento do treinador é altíssimo, de 76,9% (9 vitórias, 3 empates e uma derrota), mas a torcida vinha pedindo a demissão dele devido ao futebol apresentado pelo grupo, que poucas vezes convenceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier