Com a classificação, na fase semifinal, o Ceará encara o Vitória, que eliminou o Altos-PI
(Foto: Fabiane de Paula/SVM)
No último duelo das quartas de final da Copa do Nordeste 2021, deu Ceará. Jogando na Arena Castelão, na tarde deste domingo (18), o Vozão, atual campeão, recebeu o Sampaio Corrêa e fez o dever de casa, vencendo a Bolívia Querida por 3 a 0, garantindo a vaga na semifinal da competição regional.
Com a classificação, agora o Ceará encara o Vitória, que eliminou o Altos-PI, na fase semifinal. A partida está marcada para o próximo sábado (24).
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO VOVÔ
POUCA EMOÇÃO
O duelo decisivo no Castelão teve muita disputa, desde o início da partida. Buscando defender o título conquistado na última temporada, o Ceará se lançou ao ataque e chegou bem duas vezes no começo da partida, com Mendoza, que não acertou a pontaria. O Vozão chegou com perigo novamente aos 27 minutos, com Gabriel Dias.
As equipes seguiram buscando abrir o marcador, porém, com defesas bem postadas, não conseguiram chegar ao gol, encerrando a primeira etapa empatadas em 0 a 0 no estádio Castelão.
VOZÃO AVASSALADOR
A segunda etapa foi dominada completamente pelos donos da casa, que conseguiram furar a defesa do Sampaio em três oportunidades. O Vozão pressionou por todo o segundo tempo, mas conseguiu abrir o placar somente aos 27 minutos, com Bruno Pacheco, que aproveitou um rebote da defesa e abriu a porteira para o Ceará.
O segundo tento veio dois minutos depois, aos 29, quando Saulo Mineiro aproveitou um contra-ataque e aumentou ainda mais a vantagem do Vozão na partida, que foi para 3 a 0 apenas quatro minutos depois, aos 33, quando Felipe Vizeu decretou a classificação e fechou o caixão do Sampaio Corrêa. Vina ainda teve a oportunidade de fazer o quarto, no final da partida, mas desperdiçou um pênalti.
FICHA TÉCNICA
Ceará-CE 3 x 0 Sampaio Corrêa-MA
Quartas de Final: 1ª rodada
Data: 18/04/2021
Horário: 16h00
Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro
Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes
Elicarlos Franco De Oliveira (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
Cartões Amarelos
Ceará-CE: Charles
Sampaio Corrêa-MA: Eloir, Ferreira
Gols
Ceará-CE: Bruno Pacheco 27' 2T, Saulo Mineiro 29' 2T, Felipe Vizeu 33' 2T
Ceará-CE
Richard;
Gabriel Dias (Buiú), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco;
Pedro Naressi, Charles (Marlon), Lima (Saulo Mineiro) e Vina;
Cléber e Mendoza (Yony González).
Técnico: Guto Ferreira
Sampaio Corrêa-MA
Mota;
Sávio (Michel Tiago), Allan, Joécio e Marlon;
André Luiz, Eloir (Joanderson) e Ferreira (Gabriel Popó);
Jefinho, Pimentinha (Pablo) e Dudu (Jajá).
Técnico: Rafael Guanaes
Nenhum comentário:
Postar um comentário