RD - TV

Série D- Floresta goleia Afogados , Guarasol precisa melhorar

Na tarde desta sexta-feira (27), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Floresta goleou o Afogados por 5 a 1, no estádio Domingão. Os gols do Lobo da Vila Manoel Sátiro forma marcados por Marconi, Renê, Luís Soares, Flávio e Heverton (contra), enquanto Júnior Juazeiro assinalou o único tento da Coruja.

Com o triunfo, o Verdão chegou aos 24 pontos na terceira posição do Grupo 3 e agora se prepara para disputar a segunda fase da competição. O Afogados deixa o certame na 7ª posição com 13 pontos.

No outro jogo do dia, o Guarany de Sobral perdeu para o Salgueiro por 2 a 0 no Cornelio de Barros. O Cacique do Vale encerra a sua participação na série D e na 8ª posição com 11 pontos conquistados.

O Floresta encerrou a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro com vitória para cima do eliminado Afogados por 3 a 1 na tarde desta sexta-feira, no estádio Domingão, pela 14ª rodada.

Com o resultado, o time cearense ficou na terceira colocação do Grupo A3, com 24 pontos. Eliminado, o Afogados deu adeus com 13. Na próxima fase, o Floresta terá pela frente o Itabaiana, vice-líder do Grupo A2.

TUDO IGUAL!

O primeiro tempo foi alucinante. Logo aos quatro minutos, o Floresta abriu o marcador. A defesa do Afogados falhou e a bola ficou com Marconi, que mandou no fundo das redes. Mas a resposta foi rápida. Júnior Juazeiro deixou tudo igual, aos seis.

A esperança voltou para o lado do time pernambucano, que tentou esboçar uma pressão, mas sem se abrir muito, haja vista que um gol sofrido poderia acabar com seu sonho de classificação.

VITÓRIA DO FLORESTA!

No segundo tempo, o Afogados não teve escolha, precisou se abrir e acabou sendo castigado. Aos 13 minutos, Núbio Flávio recebeu belo cruzamento dentro da área e só desviou, de cabeça, para fazer 2 a 1. O terceiro foi aos 18, em boa trama de ataque, Marconi recebeu na esquerda e rolou para o meio. Rene chegou chutando para o gol.

O Floresta ainda chegou a fazer o quarto com Núbio Flávio, mas o árbitro assinalou falta e anulou o lance. No entanto, aos 41 minutos, não teve jeito. Ronaldo avançou pela direita e cruzou. Flávio Torres pegou de letra e fez um golaço.

Sem força, o Afogados virou presa fácil. Mesmo sem se esforçar, o time cearense ainda fez o quinto para dar números finais ao duelo. Aos 44 minutos, Héverton fez contra para colocar uma 'cereja no bolo' da eliminado da equipe pernambucana.

FICHA TÉCNICA

Floresta-CE        5             x             1             Afogados-PE    

14ª rodada

Data: 27/11/2020

Horário: 15h00

Local: Domingão - Horizonte (CE)

Árbitro

Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Assistentes

Renan Aguiar da Costa (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

Cartões Amarelos

Afogados-PE: Alan

Gols

Floresta-CE: Marconi 4' 1T, Renê 14' 2T, Luis Soares 19' 2T, Flávio Torres 41' 2T, Heverton 44' 2T (contra)

Afogados-PE: Júnior Juazeiro 6' 1T


Floresta-CE

Jean Pereira;

Ronaldo Luiz, Alisson, Lula e Matheus Maranguape;

Dudu (Thalison), Marconi (Leanderson), Ítalo Henrique (Luis Soares) e Rene (paulo Vyctor);

Núbio Flávio (Flávio Torres) e Veraldo

Técnico: Leston Junior


Afogados-PE

Everton (Danilo);

Felype, Arlan, Heverton Luis e Rogerinho;

Arêz, Guilhermel ucena, Rodrigo e Alan

Junior Juazeiro (Rafael Guedes) e James Dan (Romulo)

Técnico: Jean Robson

GUARANY

O Salgueiro garantiu classificação na vice-liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o lanterna Guarany de Sobral, por 2 a 0, nesta sexta-feira, no Cornélio de Barros, pela 14ª rodada.

CONFIRA!

Cesinha e Daniel Passira marcaram os gols do jogo. O Carcará terminou a primeira fase na vice-liderança com 26 pontos e, agora, enfrentará o Vitória da Conquista, terceiro colocado no Grupo 4. O Guarany, eliminado, fez 11 pontos na lanterna.

QUASE NADA!

Sob forte sol, Salgueiro e Guarany fizeram um primeiro tmepo sem graça e sem chances. Os rivais nordestinos abusaram e apostaram em chutes de longa distância. O problema é que todos foram sem direção e longe do gol.Para não dizer que o primeiro tempo não teve chance de gol, aos 28 minutos, Renato chutou com curva e a bola passou perto da meta do Guarany. No mais, nada de emoção no interior pernambucano.

CARCARÁ EM CIMA!

O Salgueiro voltou disposto a abrir o marcador. Logo aos 3 minutos, Daniel mandou firme e fez Dionatan trabalhar com grande defesa. Aos 22 minutos, o mesmo Daniel deu uma linda bicicleta e a bola passou perto.

Aos 26 minutos, o Salgueiro chegou ao gol. Cesinha, que acabara de entrar, pegou rebote de uma bola na trave e, sozinho na área, cabeceou firme. O goleiro do Guarany até se jogou e relou na bola, mas não evitou o gol da vitória pernambucana.

Antes do apito final, o Salgueiro ainda teve tempo de balançar as redes do rival cearense mais uma vez. Aos 45 minutos, Daniel Passira ampliou e deu números finais a jogo no interior pernambucano.

FICHA TÉCNICA

Salgueiro-PE      2             x             0             Guarany de Sobral-CE  

14ª rodada

Data: 27/11/2020

Horário: 15h00

Local: Cornélio de Barros - Salgueiro (PE)

Árbitro

Luciano Andrade (ES)

Assistentes

Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior (PE)

Cartões Amarelos

Salgueiro-PE: Richard Matias, Renato

Guarany de Sobral-CE: Luizão

Gols

Salgueiro-PE: Cesinha 26' 2T, Daniel Passira 45' 2T


Salgueiro-PE

Lucas;

Dadinha, Arthur, Richard e Daniel;

Bruno Sena, Raimundo Jr. (Matheus Rosas), Tarcísio e Renato;

Thomas Anderson e Alison (Cesinha).

Técnico: Daniel Neri


Guarany de Sobral-CE

Dionantan;

Kaio (Celestino), Alex Maranhão, Dadalt e Zeca (Junior Goiano);

Gleidson, China, Moser (André Vitor) e Patuta;

Luizão (Thalyson) e Clayton.

Técnico: Maurílio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier