RD - TV

Copa Seromo - Fortaleza vence Estação na Toca do Tigre


Na tarde desta sexta-feira 20, pela Copa Seromo. Est. Antônio Bezerra e Fortaleza se encontraram na Toca do tigre em partida válida pelo grupo B da categoria sub 17. Apesar da idade foi um jogo de gente grande, tanto Estação quando o Fortaleza se empenharam ao máximo e apresentaram um interessante espetáculo.

O Fortaleza abriu o placar com um golaço de falta, marcado por Riquelme na primeira etapa, que foi totalmente dominada pelo time tricolor. Ainda com maior posse de bola e maior número de chegada ao gol adversário, o Fortaleza continuava mandando no jogo. Quando em uma cabeçada espetacular Lucas ampliou para o Leão.

Com a acomodação tricolor, o Estação que também é tricolor cresceu e passou a incomodar com mais veemência a zaga leonina até que, em um contra-ataque rápido o atacante do estação foi derrubado na área, incontinenti o arbitro Jandersom Bandeira marcou o penal, que Jorge Marlei cobrou e converteu, diminuindo assim a diferença.

Apesar da busca pelo empate, na verdade quem teve oportunidades mais claras até de ampliar, ainda foi o Fortaleza que e acordou e por pouco não ampliou ainda mais o placar. Jogão de bola melhor para o Fortaleza placar final 2x1 tricolor.  

ESTAÇÃO ANTÔNIO BEZERRA 1X2 FORTALEZA

Horário: 13:45 Jogo 16

Grupo B– Categoria SUB-17

Local: Toca do Tigre Fortaleza-CE


Arbitragem:

Janderson Bandeira

Aux1:George Genuca

Aux2:João Lucas

Gols:

FORT. Riquelme e Lucas

EST. Jorge Marlei

Catões amarelos:

FORT. Lucas e Pablo Henrique.


EST. João Amarildo

Estação: João Victor Alves, Matheus, Juan e Daniel:  Jorge Marlei, Amarildo, Régis e João Victor: Raphael e Luís Antônio.

Devison, Taison. Hiago, Pedro Lucas, Geovane, Pablo, Gabriel, Eduardo, Eliabe, Glaydton, Iheel.

Técnico: Mario Sérgio


Fortaleza: Pablo Henrique, Huadson, Lucas, Geison e Riquelme: João Henrique Wendel, Victor Manuel e Vinicius: Guilherme e Alyson

Jorge Breno, Breno Juan, Guilherme e Ruan, Diogo, João Pedro, Pedro André, Luís Felipe, Mikael, Diogo, Richardson.

Técnico: Marcos Antônio Quinderé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier