Sábado 30 de Outubro estamos nós outra vez cedinho na labuta, motivo! O mais prazeroso possível, chegar até os senhores, (sem esquecer as senhoras) para contar em prosa e imagens as emoções da Copa Seromo 2020, nesta manhã no CT Felipe Santiago do Floresta, com dois importantes jogos: FLORESTA X FORTALEZA “A” SUB-13 e AD CAMEL X JUAZEIRO Gp. A. Sub 15. Iniciando com o sub 13, começa o jogo, truncado, nervoso. Aguarda-se dos presentes, a grande maioria familiares, palavras de elogio aos seus atletas. Filhos, sobrinho, netos etc.
Entretanto elogiar realmente neste momento não é o tema primordial. Em primeiro plano os “elogios” vão para a arbitragem, membros das comissões técnicas e vice versa. Faltas mais duras começam a surgir o clima esquenta, cartões vermelhos surgem nas mãos do arbitro seguidos de amarelos, o sol de Outubro nordestino não dá tréguas a temperatura sobe tanto fora quanto dentro do campo. Gol do Floresta, o gol é anulado mais reclamações, felizmente tudo volta ao normal até o reinicio do segundo tempo.
Com dois atletas a menos em campo os espaços crescem e o jogo fica mais aberto mas jogado com passes longos e velocidade o garotas não são bons. São excelentes. Junior pelo fortaleza e Roberto pelo Floresta travam um duelo titânico de estratégias em busca do gol, em busca da vitória. Agora com mais um atleta a menos o Fortaleza faz mudanças física e táticas com maior velocidade o “leãozinho” passa a frente do “lobo’ e consegue uma vitória heroica valorizada em grande parte pelo trabalho do clube verde da Vila Manoel Sátiro parabéns para os garotos infelizmente não podemos dizer o mesmo de algumas pequenas exceções no período do jogo.
Após a difícil vitória do sub 13 tricolor, em campo Sub 15 de Camel x Juazeiro. Com muita tranquilidade o Juazeiro não tomou conhecimento do adversário, 9x0 foi o placar final para a equipe Juazeirense.
No turno da tarde com um clima
mais ameno outros dois bons jogos. Na Cidade Vozão, na preliminar: CEARÁ 07 X 00 SANTA CRUZ B no SUB-15 e CEARÁ
02 X 02 JUAZEIRO UNI pelo SUB-13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário