RD - TV

Campeonato Cearense de Futsal- Leão enfrenta Pacajus pelas quartas de finais

Em sorteio realizado pela Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), o Fortaleza Esporte Clube vai encarar o Pacajus nas quartas de finais do Campeonato Cearense de Futsal em jogo único. A partida será realizada neste domingo (22), às 16h , no Ginásio Paulo Sarasate com transmissão da TV Diário. Caso o Leão do Pici avance para as semifinais, encara o vencedor do confronto entre Ceará x Red's/Pereiro.

Campanha

Na primeira fase, o Leão conquistou o terceiro lugar com 11 pontos, ou seja, fez uma campanha de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. Classificou-se para as quartas de finais com uma rodada de antecedência após vencer a equipe da UFC por 4 a 1.

O Tricolor do Pici retornou ao Campeonato Cearense de Futsal após 10 anos e busca levantar a taça estadual pela segunda vez na história, já que foi campeão inédito em 2008.

Artilharia

Bruno Alex - 5 gols
Andrio - 4 gols
Dedezinho - 3 gols
Renan Ferreira - 2 gols
Bruno - 1 gol
Edson - 1 gol
Ervin - 1 gol
Helber - 1 gol
João Filho - 1 gol
Mateus - 1 gol
Robinho - 1 gol
Vinicius - 1 gol

Sistema de disputa

13 times são divididos em três grupos e enfrentam entre si em jogos de ida e volta, na primeira fase. No grupo da capital (Grupo A), classificam-se os quatro melhores e nos grupos do interior (Grupo B e C), os dois melhores de cada passam para a próxima fase.

Nas quartas de finais acontece o cruzamento de equipes do Grupo A, B e C em jogo único. A partir das semifinais, as equipes se enfrentam em partidas de ida e volta.

Foto: Thais Pontes / Fortaleza EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier