O atacante Thiago Galhardo foi convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite para substituir Pedro, do Flamengo, cortado por lesão muscular no adutor da coxa durante treino neste sábado (14). O Brasil enfrenta o Uruguai nesta terça-feira (17), às 20h, no Estádio Centenário de Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Além do atleta do Internacional, o lateral-esquerdo do Atlético/MG, Guilherme Arana, foi chamado para o grupo canarinho por precaução devido ao defensor Alex Telles, do Manchester United, ter testado positivo para Covid-19 recentemente, apesar de estar mais estágio transmissivo do vírus.

Legenda: Arana é um dos destaques do Galo no ano
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
Caso Telles seja de fato cortado, será o 9º jogador da lista inicial de Tite fora da equipe, se unindo a Gabriel Menino, Rodrigo Caio, Eder Militão, Casemiro, Fabinho, Phillipe Coutinho, Neymar e Pedro, este último chamado para a vaga de Neymar.
É a 1ª convovação de Galhardo (31 anos), artilheiro da Série A do Brasileirão com 15 gols, e de Arana (23 anos), emprestado ao Galo, líder do Campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário