RD - TV

Série B cearense - Luiz Carlos imperador no Caucaia


O período de desempregado de Luiz Calos Imperador não demorou muito. No dia 20 de março o Pacajus postou uma foto com mensagem, destacando a saída do atacante do clube. Na ocasião o Pacajus alegou que o motivo da saída teria sido “desavenças de interesse”.

Luiz Carlos não fez declarações sobre a saída do Pacajus, mas colocou no instagram particular, uma postagem citando vários clubes os quais jogou, dos títulos conquistados e de forma irônica deixou um “conselho”  dizendo que existe cursos e afirmou; “vamos estudar, se estruturar, adquirir conhecimento porque futebol não é brincadeira”. Apesar de não ter citado o Pacajus, não deixou de ser curioso ele ter colocado essa postagem logo depois do clube ter anunciado a saída do atacante.

Neste sábado (244), porém, Luiz Carlos Imperador fez nova postagem. Desta vez de posse da camisa do Caucaia o atacante afirmou; “nova casa, obrigado”. Vale lembrar que o Caucaia irá disputar a série B do cearense. Com certeza já fica a expectativa da atuação do Imperador quando o jogo for Caucaia x Pacajus.

Toni Sousa - repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier