RD - TV

Cearense 2018- Fortaleza vence Floresta mas ainda não se garantiu. Confira os melhores momentos


Dada à saída do jogo, a bola é lançada na esquerda Bruno Melo cruza, “Gustagol”  confere aos 20 segundo de jogo. Fortaleza 1x0. Mesmo despois do gol marcado o Fortaleza não tirou o pé do acelerador pressão total Osvaldo recebe livre na cara do gol isola a bola  em seguida Gustavo chuta cruzado e perde mais uma  oportunidade e elas vão aparecendo e os atacantes tricolores perdendo e Edinho então perde mais uma Leo Natel  tenta de longe mas manda pra longe do gol. O time do Floresta gira , gira e não consegue se organizar então fica fácil pra zaga tricolor. Somente aos 37 minutos na pressão Osvaldo e zagueiro Edgar dividem uma bola na pequena área do floresta e acontece o gol , gol contra de Edgar,  Fortaleza 2x0 e assim termina o primeiro tempo.  
Na volta para a segunda etapa o técnico do Floresta Oliveira Canindé decide mudar o sistema tático de seu time tira o zagueiro Claudio Caça Rato e coloca o segundo volante Bruno Ocara , troca Veraldo figura apagada no primeiro tempo pelo insinuante Paulo Victor , agora no 3,5,3 o Floresta cresce , quem passa  jogar no contra ataque agora é o Fortaleza que continua concluindo mal. De tanto insistir o time do Floresta em  jogada de perseverança, Paulo Vyctor busca a bola antes de sair pela linha de fundo e toca para Bruno Ocara marcar o primeiro do Floresta. Com o placar em 2x1 o Fortaleza vai pro desespero o que é muito bom para o Floresta. A sorte do Leão é que no Pici tem Gustavo ou “Gustagol” como orgulhosamente chama a torcida do Leão e em um cruzamento de Alípio fortuitamente Gustavo aparece e desvia a trajetória da bola não dando a menor chance para o goleiro do Floresta gol este que aconteceu somente aos 44 ao “apagar das luzes”.   Agora o Fortaleza vai pro jogo da volta com dois gol de vantagem porem há espaço para o Floresta reverter a situação.



FICHATÉCNICA
Fortaleza 3x1 Floresta  
25/03 (domingo) – 19h – Castelão
Semifinais
Árb: Marcelo de Lima Henrique – Especial/RJ
Ass1: Guilherme Dias Camilo FIFA/MG
Ass2: Luiz Claudio Regazona FIFA/RJ                     
4º Árb.: Rodolpho Toski Marques FIFA/PR
Gols: Gustavo 20”/1T Edgar (C)37/1T Gustavo 44/2T (FOR)
Bruno Ocara 38/2T (FLO)
Cartões amarelos: Felipe e Igor(FOR)  Zé Carlos e Hiago Emanuel (FLO)
Público pagante: 10.971
Não pagante: 790
Total: 11.761
Renda: R$ 67.518,00
Fortaleza
Marcelo Boeck, Tinga, Roger Carvalho, Adalberto e Bruno Melo: Felipe (Jean Patrick), Igor, Leo Natel(Alípio) e Edinho: Gustavo e Osvaldo.
Técnico: Rogério Ceni
Floresta
Mauro,Hiago Emanuel,  Regineudo, Claudio Caça Rato(Paulo Vyctor) e Edgar: Dim , Danrlei((Felipe Lacerda),), Walace e Zé Carlos: Edson Cariús e Veraldo(Bruno Ocara).

Técnico: Oliveira Canindé     


­­­­­­­­­­­­­



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier