RD - TV

Cearense sub 17 - Tigre goleia e é destaque no certame


A quarta rodada do Campeonato Cearense Sub-17 foi realizada no último sábado (24). O destaque ficou para o placar elástico da partida entre Tiradentes e Atlético. O Tigre assinalou oito gols na oportunidade. O placar fechou em 8 a 0 e a equipe da PM é o líder isolado do Grupo B com 10 pontos.
Teve goleada também no Grupo A. O Estação anotou seis tentos no confronto contra o São Gerardo. O líder da chave, Ceará, venceu o Santa Cruz por 1 a 0 e continua no topo da tabela isolado com 10 pontos somados. No último confronto da chave, o Anjos do Céu empatou em 2 a 2 com o Caucaia.
Pelo Grupo C, a tônica da rodada foi o chocolate. O Floresta, na ponta da tabela com nove pontos, marcou seis gols na partida contra o São Gonçalo, que descontou com dois tentos. O Fortaleza, vice-líder da chave com seis pontos, também assinalou um seis a zero contra o Alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier