RD - TV

Copa do Nordeste.- Everson : Foco do Ceará agora é o Salgueiro


Neste último domingo, na Arena Castelão o Ceará não deu chances ao Uniclinic e venceu o adversário por impressionantes 6 a 0, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Cearense. Feliz com o resultado e a grande apresentação da equipe durante os 90 minutos, o goleiro Everson destacou o equilíbrio do time.
- Fizemos uma grande partida, equilibrada e de muita intensidade. A equipe está de parabéns não só pelo resultado positivo, que nos colocou próximos da decisão da competição, mas, também, pela apresentação que fez. Vamos procurar fazer outro grande jogo em casa diante do nosso torcedor para chegarmos à final - disse.
Ainda de acordo com o arqueiro alvinegro, o foco da equipe cearense já mudou e agora é o duelo desta quinta-feira (29), contra o Salgueiro, pela última rodada da fase de classificação do Grupo D da Copa do Nordeste.
- O foco total da nossa equipe, agora, é o jogo com o Salgueiro, pela Copa do Nordeste. Queremos terminar a primeira fase da competição na primeira posição do nosso grupo. Vamos procurar fazer outra grande apresentação na temporada para vencermos e conquistamos esse objetivo.
Ceara x Salgueiro será na quinta-feira (29), a partir das 17 horas, na Arena Castelão. A partida é válida pela última rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier