RD - TV

Cearense 2018- Fortaleza x Iguatu abrem segunda fase hoje

Começa hoje a segunda fase do Cearense 2018 . Para os seis classificados à 2ª fase, nada do que foi conquistado na primeira metade do certame está em voga. Ciente disso, o Fortaleza sabe que não poderá vacilar hoje, contra o Iguatu, às 21h15min, no Castelão, em partida que marca a abertura do hexagonal.
Dono da melhor campanha da fase inicial, o Leão não tem nenhuma vantagem de classificação sobre os demais. Por isso, largar bem é o caminho para ter tranquilidade na sequência do torneio, que a partir de agora passa a ser de tiro curto.
“O campeonato está começando do zero. É importante a gente largar bem. Temos total responsabilidade diante do nosso domínio de tentar a vitória, pontuar. É um campeonato curto (a 2ª fase)”, destacou o zagueiro Ligger.
A semana foi de mistério no Tricolor, com vários treinos fechados. Tudo porque o técnico Rogério Ceni não quer dar nenhuma pista do time que mandará a campo hoje. Indício de que o torcedor leonino pode esperar novidades na equipe titular.
Depois de fazer seu primeiro jogo como titular no Clássico das Cores, o meia Alan Mineiro tem boas chances de começar jogando hoje. Além dele, o atacante Osvaldo pode fazer sua estreia pelo Tricolor.
Mas a tarefa do Fortaleza não será fácil. Adversário de hoje, comandado pelo técnico Roberto Carlos, o Iguatu detém a melhor defesa do campeonato, com apenas oito gols sofridos nos nove jogos disputados.
Além disso, o time tem o 4º melhor ataque do certame, com 14 gols marcados, atrás apenas de Fortaleza, Ceará e Ferroviário.
O Iguatu se classificou como 3º colocado e sofreu apenas uma derrota na fase inicial, justamente para o time de Rogério Ceni.
FICHA TÉCNICA
ESTADUAL
Fortaleza
Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Bruno Melo; Felipe, Pablo e Alan Mineiro; Léo Natel, Edinho (Alípio) e Gustavo.
Técnico: Rogério Ceni
Iguatu
Gleibson; Andrezinho, Luis Fernando, Albano e Elves; Michel, Dedê, Elanardo e Paulinho Cearense; Testinha e Otacílio Marcos.

Técnico: Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier