RD - TV

Semifinais cearense 2018- Sem dificuldades Ceará atropela Uniclinic- Confira os melhores momentos


Neste domingo 25, o torcedor cearense pode curtir o inicio do afunilamento de cearense 2018, Ceara x Uniclinic no PV às 16 horas e Fortaleza e Floresta no Castelão as 19. Inicio das semifinais com vantagens para Ceará e Floresta. Com a vitória desta tarde o Ceará esta muito a vontade para encarar o vencedor da disputa entre Fortaleza X Floresta.
O inicio de partida foi de muito estudos para as duas equipes, nos primeiros 15 minutos o Uniclinic procurava manter ao máximo a posse de bola, evitando assim que o Ceará pudesse se organizar porem, aos 17 em um tiro despretensioso bem colocado traiu toda pericia do goleiro Arthur e ai o Ceará inaugurou o placar, diga se de passagem, em um momento infeliz do goleiro da Águia da Precabura. Após o gol alvinegro o Uniclinic se desestabilizou um pouco ensejando uma pressão até antes não ocorrida por parte do alvinegro.
 A partir de então aos poucos o Uniclinic buscou novamente fazer o jogo que havia se comprometido no inicio da partida, porém sem duvida, com o potencial maior o Ceará administrava o jogo e aos 40 depois de tabela entre Pio e Wesley, o lateral alvinegro mandou um petardo cruzado da direita para a esquerda no canto superior de Arthur que desta feita, nada pode fazer. Ceará 2x0 no primeiro tempo.
Mal começou o segundo tempo à defesa do Uniclinic deu bobeira abrindo espaço para o ataque alvinegro e Ricardinho entrou e bateu cruzado sem chances para o goleiro da “Águia”, Ceará 3x0, gol marcado no segundo minuto da segunda etapa. Não deu tempo nem a torcida concluir a comemoração do terceiro gol, Arthur Cabral amplia para 4x0, uma bomba novamente sem chances para o goleiro do Uniclinic. O Uniclinic some, desaparece em campo e ai a meia cancha do Ceará tem domínio total da partida, 14 minutos da segunda etapa Arthur novamente 5x0 Ceará.
O Uniclinic sem forças apenas assiste o Ceará jogar.  Sem preocupação o alvinegro administra o jogo, de repente Artur sai em alta velocidade pela direita cruza para a finalização perfeita e Elton, Ceará seis pra desespero da “Águia” Prego batido ponta virada para o rubro negro da Precabura nesta tarde.
Alvinegro praticamente garantido na final do certame. Alguém duvida?


Ficha Técnica
Uniclinic 0 x 6 Ceará –
Semifinais do cearense 2018
25/03 (domingo) – 16h – PV
Árb: Léo Simão
Ass1: Nailton Oliveira
Ass2: Anderson Farias
4º Árb: Magno Cordeiro
Gols: Juninho 17/1T, Pio 40/2T, Ricardinho 02/2T, Arthur 06 e 14 /2T, Elton29/2T.
Cartões amarelos: Valdo, Ricardinho (CE) Marcelo Amaral., Berg e Marcelo Nicácio (UNI).
Vermelho: Marcelo Amaral (UNI)
Público pagante: 2.330
Não pagante: 693
Total: 3.023
Renda: R$ 35.429,00
CEARÁ
 Everson; Pio Valdo, Luiz Otávio e Ernandes; Richardson, Juninho e Ricardinho (Ricardinho); Felipe Azevedo, Arthur e Wesley (Leandro Canhoto).
Tec. Marcelo Chamusca
UNICLINIC
Artur; Anderson Sobral (Bruno Sabino), Victor Hugo, Marcelo Amaral; Berg, Fábio Leite (Guilherme), Daniel, Alan Fabrício, Zé Aquiraz, Ronda (Janilson Madona) e Marcelo Nicácio.
Tec. Luan Carlos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier