RD - TV

Fortaleza pode estar de olho no artilheiro do Iguatu


O Fortaleza segue na busca por um atacante para ser opção para Gustavo. A expectativa era que o Tricolor do Pici anunciasse o novo reforço até o fim desta quarta-feira, 14, mas isso não vai mais acontecer hoje.
O diretor de Futebol do clube, Daniel de Paula Pessoa, explicou em entrevista que o Leão estava com um atacante acertado, mas o empresário do profissional entrou em contato na noite desta quarta e desfez o negócio. Sem revelar o nome do jogador, o dirigente apenas afirmou que se trata de um atleta de uma equipe paulista.
Assim, o Fortaleza continua no mercado para trazer um centroavante. Daniel de Paula Pessoa confirmou que conversou com Cícero Carvalho, empresário do atacante Otacílio Marcos, jogador do Iguatu e vice-artilheiro do Campeonato Cearense. As conversas devem ser retomadas na próxima semana.
O dirigente tricolor também informou que atacantes do futebol paulista têm sido observados. Jogadores da Ferroviária, do Linense e do Ituano são clubes que estão no radar do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier