RD - TV

Série B cearense- Guarany de Sobral empata em amistoso antes de estreia na Série B do estadual



A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livre
Atuando diante de sua torcida, no Estádio do Junco, em Sobral, o Cacique do Vale enfrentou o Rio das Garças de Santana do Acaraú em amistoso preparatório para a Série B do Campeonato Cearense.
O time do técnico Filinto Holanda teve maior posse de bola e aproveitou todas as boas oportunidades que teve, mas o placar não saiu do 0 a 0. A partida marcou a estreia de Sávio, Marielson, Thiago França e Ítalo no setor ofensivo rubro-negro. Os atletas, com exceção de Marielson e Sávio, que atuaram como titulares, entraram no 2° tempo.
O Guarany de Sobral atuou com os seguintes jogadores:
David; Eduardo (Hemerson Sobral), Ricardo, Miltão e Patrick Anderson (Bilú); China, Zé Augusto (Alan) e Marielson; Moré (Ítalo), Sávio (Denilson) e Índio (Thiago França).
Preliminar
Na partida preliminar, o Guarany de Sobral sub-20, comandado pelo técnico Jayme, goleou o Nike Esporte Clube de Jaibaras por 5 a 0. Os gols foram marcados por Mateus Teresina (duas vezes), Denilson, Novo e Josevel.
Reapresentação
Neste domingo (25), o elenco rubro-negro descansa e voltará aos treinamentos apenas na manhã de segunda-feira (26), no Estádio do Junco.
Facebook do GSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier