O Iguatu saiu na frente ainda na primeira etapa quando o zagueiro Albano aos 46 minutos de jogo, aproveitou a sobra de bola no meio da área e abriu o placar para os mandantes . emocionado o zaguerio do azulão ofereceu o gol a seu pai falecido no meio da semana.
Antes, Otacílio Marcos, artilheiro da equipe no Estadual, ja havia perdido excelente oportunidade aquando aplicou um drible da vaca em Bruno Colaço e finalizou sem ângulo, a bola ainda tocou na trave e caminhou caprichosamente sobre a linha até sair do outro lado quase abrindo o placar do jogo.
Na segunda etapa, o Ferroviário conseguiu equilibrar mais as ações e chegou ao gol de empate com Liniker, após bola rolada em cobrança de falta. O arremate ainda desviou na marcação e enganou o goleiro Gleibson. Minutos depois, após cruzamento de Elanardo, Otacílio Marcos, que havia desperdiçado grande oportunidade na etapa inicial, subiu mais alto que a marcação e cabeceou com muita categoria para recolocar o Azulão do Centro-Sul na dianteira do placar.
Foi aí que veio o empate do Ferrão na partida. Jean Melo, que fazia sua estreia com a camisa coral, foi derrubado dentro da área e o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Rodrigo Rodrigues deslocou Gleibson e deu números iguais em Iguatu.Final Iguatu 2x2 Ferroviário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário