RD - TV

Cearense 2018 - Iguatu e Ferroviário empatam no Morenão - Confira os gols

O Iguatu saiu na frente ainda na primeira etapa quando o zagueiro Albano aos 46 minutos de jogo,  aproveitou a sobra de bola no meio da área e abriu o placar para os mandantes . emocionado o zaguerio do azulão ofereceu o gol a seu pai falecido no meio da semana. 

Antes, Otacílio Marcos, artilheiro da equipe no Estadual,  ja havia perdido excelente oportunidade aquando aplicou um drible da vaca em Bruno Colaço e finalizou sem ângulo, a bola ainda tocou na trave e caminhou caprichosamente sobre a linha até sair do outro lado quase abrindo o placar do jogo. 
Na segunda etapa, o Ferroviário conseguiu equilibrar mais as ações e chegou ao gol de empate com Liniker, após bola rolada em cobrança de falta. O arremate ainda desviou na marcação e enganou o goleiro Gleibson. Minutos depois, após cruzamento de Elanardo, Otacílio Marcos, que havia desperdiçado grande oportunidade na etapa inicial, subiu mais alto que a marcação e cabeceou com muita categoria para recolocar o Azulão do Centro-Sul na dianteira do placar. 
Foi aí que veio o empate do Ferrão na partida. Jean Melo, que fazia sua estreia com a camisa coral, foi derrubado dentro da área e o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Rodrigo Rodrigues deslocou Gleibson e deu números iguais em Iguatu.Final Iguatu 2x2 Ferroviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier