RD - TV

Cearense 2018 - Floresta quebra invencibilidade do Iguatu dentro de casa

Foto: Ryan Saymon (Iguatv)

Jogando na tarde deste sábado (10), o Iguatu recebeu o Floresta no estádio Morenão com bom público, mas acabou perdendo para o time da capital. O atacante Edson Cariús marcou o primeiro gol, já na segunda etapa o meia Bruno Ocar no finalzinho do segundo tempo, fechou o placar em 2 a 0.
Os donos da casa iniciou o jogo apresentando um bom futebol, pressionando sempre o Floresta que fechadinho garantiu o 0x0 na etapa inicial.  Mas veio o segundo tempo, e ai o Floresta mudou o estilo do jogo aos poucos foi chegando e aos 35 Edson Cariús pra vaiar, abriu o placar .O “Azulão” sentiu o gol mas, não desistiu porem, no ultimo minuto de jogo Bruno Ocara acabou com a invencibilidade do Iguatu dentro do “Morenão”. Ao final aconteceu a primeira vitória do técnico Oliveira Canindé a frente do Verdão e a primeira derrota do Azulão dentro de casa. Final Iguatu 0x2 Floresta.
O Floresta volta a campo próxima quarta feira 14, quando recebe o líder Fortaleza no Domingão as 21.45 , já o azulão pega também outra pedreira no caso o Ceará, um dia antes na terça feira 13, as 20.30 na Arena Castelão.

FICHA TÉCNICA
IGUATU  0x2  FLORESTA
Campeonato:    Campeonato Cearense Série A 2018
Rodada:               2ª Fase - Grupo: B - 3ª Rodada
Data:     10/03/2018
Horário:               16:00
Estádio:               Morenão
Gols: Edson Cariús 35/2T e Bruno Ocara 45/2T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier