RD - TV

Cearense 2018 - Acabou a novela FORTALEZA E FLORESTA será no PV


Acabou a novela. Depois de muita polemica ,o jogo Floresta x Fortaleza, válido pela volta das semifinais do Campeonato Cearense vai acontecer no estádio Presidente Vargas. A decisão, segundo o diretor de futebol do time da Vila manoel Sátiro, Kléber Lavor, foi um consenso. A data (domingo, 1) e o horário (16 horas) permanecem os mesmos.
 Depois que o Domingão foi vetado, a vontade do Floresta era jogar no Romeirão, tanto que o clube chegou a protocolar documento na FCF pedindo mando para a praça esportiva do Cariri. Depois de quase duas horas de reunião, no entanto, a direção do clube resolveu ceder.
“Entramos num consenso, o Fortaleza não queria ir para o Juazeiro, a Federação achava que marcar um jogo pra outra sede seria ruim para a própria FCF e o nosso presidente autorizou a marcar o jogo PV”, explicou Lavor.
Os preços dos ingressos já foram definidos. Para a arquibancada os bilhetes custam R$ 40 e para o setor de cadeiras sociais R$ 120, ambos com meia entrada. Os pontos de venda serão discutidos amanhã na reunião para fazer o Plano de Ação do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier