RD - TV

Cearense 2018 - Leão vence Uniclinic e assume ponta da tabela - Confira o gol


Campeonato: CEARENSE SERIE A - 2018
Segunda fase - Rodada: 3
Jogo: Uniclinic 0X1 Fortaleza
Data: 08/03/2018
Horário: 19:00
Estádio: Domingão / Horizonte
Arbitragem
Árbitro: Lúcio Miranda     
Assistente 1: Mardônio Ribeiro
Assistente 2: Alden Christian
Quarto Arbitro: Leandro Martins Marques - FCF
Assessor de Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho - ESP-2
CA: Felipe, Diego Jussani, Adalberto.
Berg, Yuri, Fábio Leite.
Gols: Tinga 12/1T
Uniclinic: Arthur, Berg (Yuri), Tiago Garça, Anderson Sobral e Janilson Madona (Zé Aquiraz). Daniel, Fábio Leite, Marcelo Amaral: Marcelo Nicácio e Alan Fabricio (Ronda).
Técnico: Luan Carlos
Fortaleza: Marcelo Boeck, Roger Carvalho, Diego Jussani (Osvaldo), Adalberto; Tinga, Felipe, Igor Henrique, Alan Mineiro (João Henrique) e Bruno Melo; Edinho (Leonan) e Gustavo.
Técnico: Rogério Ceni




Aparentemente superior na qualidade individual de seus atletas o Fortaleza não fez valer esta aparente superioridade e taticamente bem melhor em campo o Uniclinic soube garantir na primeira etapa o zero a zero e ainda garantir alguns contra ataques perigosos. Muito bem posicionada a defesa do Uniclinic foi um verdadeiro paredão para as intenções do tricolor jogando em um 442 variando para um 352 o time da Precabura anulou o ataque do Leão que tentou, tentou, mas... parava sempre na bem estruturada zaga da “Águia” . Lances de perigo mesmo somente dois um para cada equipe, O Uniclinic com Marcelo Amaral e o Fortaleza com Bruno Melo.
Com a mudança ainda na primeira etapa no time do Fortaleza a saída do Diego Jussani para a entrada de Osvaldo o Fortaleza melhorou e em uma jogada de bola parada Bruno Melo levantou na área e tinga que vinha livre no segundo pau de cabeça marcou. Com um a zero o Fortaleza a frente no placar o jogo caiu o ritmo e só esquentou quando da exclusão de campo do jogador Yuri do Uniclinic, resolvido o entrevero o time de Rogerio Ceni administrou o magro placar ate o final do jogo. Porem, antes para não ficar no branco total exclusão também de Felipe do Fortaleza e uma cabeçada de Anderson Sobral na trave do Fortaleza, ultima jogada do jogo.
  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier