RD - TV

Gustagol é o goleador máximo do futebol brasileiro em 2018


Com 12 gols em dez jogos, Gustavo é o artilheiro isolado do Campeonato Cearense e o goleador máximo do futebol brasileiro em 2018. O camisa 9 do Fortaleza deixou pra trás o jovem Matheus, com dez gols, que acertou com o Corinthians após se destacar pelo ABC.
O atacante tricolor tem sido o grande destaque do clube neste início de temporada. Vindo de empréstimo do Corinthians, Gustavo caiu rapidamente nos braços da torcida após marcar quatro gols na estreia diante do Uniclinic.
O jogador está perto de passar o artilheiro do Fortaleza em 2017, Lúcio Flávio, que marcou 13 gols em 32 jogos. Gustavo viveu sua principal temporada em 2016, após fazer 18 gols pelo Criciúma e ser contratado pelo Corinthians. No Timão, jogou nove partidas e não balançou as redes.
No ranking de artilheiros do Brasil em 2018, Neto Baiano, do CRB, e Uilliam, do Sampaio Corrêa, aparecem na terceira posição com nove gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier