RD - TV

Copa do Brasil Sub-20 - "Vovozinho perde de virada na estreia


Créditos: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol

No jogo de estreia na Copa do Brasil Sub-20, o Ceará não conseguiu vencer o Fluminense/RJ em partida realizada na tarde desta quarta-feira (28), na Cidade Vozão, em Itaitinga. A equipe carioca virou o jogo, venceu com o placar de 2 a 1 e agora vai para a próxima partida precisando de um empate para avançar no certame. O Alvinegro terá que vencer por dois gols de diferença para seguir na competição.
Felipe Jonatan abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo no Centro de Treinamento do Alvinegro. O time carioca teve Alex expulso no fim do primeiro tempo. A virada do Flu veio apenas na etapa complementar, mesmo com um a menos. Leandro marcou duas vezes, aos 16 minutos e aos 21 minutos, dando a vitória ao time visitante. No fim do jogo, o Fluminense ainda teve o atleta Macula expulso. O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (5), às 15h, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier