RD - TV

COPA DO NORDESTE - Andrigo marca dois gols e Ceará vence de virada- Veja os melhores momentos


Foi um bom jogo, Ceará e Sampaio Correia apresentaram um espetáculo digno das duas melhores, a até aqui, equipes do grupo.
O JOGO
O “Bolívia querida” surpreendeu a todos que compareceram a Arena Castelão na tarde deste sábado 10, ao abrir o placar justamente ao 57 segundos de jogo , Uilian (é assim mesmo com “U”) foi o autor da proeza.
 O Vozão sentiu o gol mas, não desistiu foi pra frente porem, o Sampaio tinha em Marlon seu principal articulador de jogadas que em contra ataques, muito bem concatenados levavam sérios perigos a meta defendida pelo arqueiro Everson do alvinegro cearense.
Andrigo que andava meio escondido no jogo, empatou para o Vozão e ai, começou aparecer no jogo . O Sampaio não desistia porem, a primeira etapa terminou mesmo no um a um.

SEGUNDO TEMPO
 Veio à segunda etapa, o Ceará buscava o gol da virada a todo custo mas, o Sampaio continuava perigoso nos contra ataques, Reginaldo Junior que entrou no segundo tempo, fez bela jogada mas demorou muito para finalizar. Pelos lados cearense, Pio tentava de bola parada e de fora da área porem, André Luiz em tarde inspirada se garantia .
Em campo o talismã alvinegro Arthur, que tentava muito , levava perigo mas não conseguia furar o bloqueio maranhense . Mas eis que como diriam alguns narradores de radio “ao apagar das luzes”, coube à Andrigo novamente aos 47 do segundo tempo virar o jogo para o Ceará, colocando o “mais querido” na primeira colocação na tabela de classificação do grupo D da Copa do Nordeste 2018.
PROXIMOS JOGOS
O Ceará volta a campo nesta terça feira 13 as 20.30 na Arena castelão , em partida valida pelo cearense da série A para enfrentar a difícil equipe do Iguatu . Pela copa do Nordeste o alvinegro só retorna a campo dia 23/03 diante do CSA no Rei Pelé em Maceió.
Fora das finais do maranhense 2018, o Sampaio Correia volta sua atenção agora  para a  Copa do Nordeste e Copa do Brasil . “O Bolívia” estará em campo novamente somente dia 23 /03, quando enfrentará o Salgueiro PE na casa do adversário.


FICHA TÉCNICA

COPA DO NORDESTE 2018
4ª Rodada – Grupo D

CEARÀ 2X1 SAMPAIO CORREIA

Data: 10/03/2018
Local Arena Castelão: Fortaleza - CE
Arbitragem: Diego Pombo/BA
Ass. 1: Eli Carlos Franco de Oliveira /BA
Ass2: Jucimar dos santos Dias/BA
4º Arbitro: Adriano Carneiro/CE
Cartões amarelos: Arthur e Wescley (CE) César Sampaio e Yuri (SC)
Andrigo Oliveira de AraújoGols: Andrigo 31/1T e 47/2T (Ce) Uilian 01/1T(SC)
Renda: 31.328.00
Publico pagante: 6.495
Não pagantes: 1.068
CEARÁ
Éverson, Pio, Valdo, Luiz Otávio e Rafael Carioca: Raul, Juninho, Ricardinho (Luidy) e Andrigo:
Elton (Arthur) , Felipe Azevedo (Wescley) .
Técnico: Marcelo Chamusca








SAMPAIO CORREIA
André Luiz, Alyson (Bruno Moura) Maracás, Joécio e Kaike (Reginaldo Júnior): César Sampaio, Silva, Yuri e Marlon: Fernando Sobral, Uilliam (Rodrigo Fumaça) .
Técnico: Francisco Diá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier