RD - TV

Ultimas noticias do Leão

Na tarde da sexta-feira (25), o elenco do Leão deu prosseguimento à preparação para o confronto diante do Águia de Marabá, que acontece domingo, às 19h, na Arena Castelão. 
Após um aquecimento no gramado, a comissão técnica tricolor comandou um trabalho tático com ênfase em ações ofensivas, logo depois, sob a coordenação do técnico Marcelo Chamusca, os atletas trabalharam situações de bola parada dentro do modelo de jogo. 

Na manhã deste sábado, no estádio Alcides Santos, o Fortaleza realizou um treino recreativo seguido de um trabalho técnico e fechou os preparativos da semana para encarar o Águia, pelo Campeonato Brasileiro. 

Sob orientação do preparador físico Roger Gouveia, os atletas iniciaram as atividades da manhã com um aquecimento em partidas de futvôlei no gramado. Em seguida, o tradicional rachão semanal foi disputado e terminou com vitória do time azul. 

Ao final do recreativo, o auxiliar técnico Caé Cunha observou alguns jogadores cobrarem faltas e pênaltis, enquanto o técnico Marcelo Chamusca orientou outra parte do grupo em um trabalho de cruzamentos e finalizações. 

Após o treino, os 23 jogadores relacionados pelo comandante tricolor para a partida iniciaram o período de concentração nos alojamentos do clube. 

Vice-líder do Grupo A, com 33 pontos, o Leão encara o Águia de Marabá/PA neste domingo, a partir das 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 18ª rodada da Série C.

Depois do treino deste sábado de manhã, no estádio Alcides Santos, o Departamento de Futebol Profissional do Fortaleza divulgou os 23 jogadores convocados pelo técnico Marcelo Chamusca para a partida contra o Águia/PA, neste domingo, às 19h, na Arena Castelão, pela 18ª rodada da Série C. 

Após cumprirem suspensão automática na última rodada, o zagueiro Adalberto, o volante Corrêa, o meia Éverton e o meia-atacante Maranhão estão novamente aptos a atuar. Recuperados de lesões, o zagueiro Lima, o lateral-esquerdo Thallyson, o meia Tiago Azulão e o atacante Ricardo Jesus ficam novamente à disposição da comissão técnica para atuar. 

As outras novidades na lista são o goleiro Max Walef, relacionado junto com Erivelton e Ricardo Berna, e o meia Jean Mota, último reforço do Tricolor para o Campeonato Brasileiro e que foi regularizado na última terça-feira. 

Confira os 23 jogadores convocados: 

Goleiros 
Erivelton, Max Walef e Ricardo Berna 

Laterais 
Radar, Thallyson e Tinga 

Zagueiros 
Adalberto, Genilson e Lima 

Volantes 
Auremir, Correa, Dudu Cearense e Vinícius Hess 

Meias 
Daniel Sobralense, Elias, Éverton, Jean Mota, Pio e Tiago Azulão 

Atacantes 
Adriano Martins, Lúcio Maranhão, Maranhão e Ricardo Jesus.

Copa do Nordeste

Em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na noite da última quinta-feira, em Natal/RN, com presença do presidente Jorge Mota, o Fortaleza conheceu os adversários da Copa do Nordeste 2016. 

Assim como em 2015, o Tricolor caiu no Grupo D da competição e reencontrará Ríver-PI e Botafogo-PB. O cabeça-de-chave é o Sport, que foi o adversário nas quartas de final deste ano. 

O Nordestão do próximo ano terá início no dia 14 de fevereiro e será disputado até 1º de maio, em 12 datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier