RD - TV

Futsal Horizonte é campeão do segundo turno

Depois de vencer o jogo de ida em Tianguá por 4 a 1, o Horizonte precisava apenas de um empate para levar o título do segundo turno. E foi justamente o resultado que a equipe conseguiu.

O Horizonte começou melhor e abriu o placar logo no início da partida. Depois de lançamento do goleiro Matheus, Luciano desviou a bola e colocou o Galo na frente do placar. Mas o Tianguá tinha muito tempo para tentar reagir. E não demorou muito.

O Tianguá quase empatou com belo chute de Domar, mas a bola explodiu na trave. Mas o gol veio em seguida. Aos 7 minutos, Jeanzinho aproveitou falta perigosa e empatou o jogo. O Tianguá ganhou moral e foi em busca da vitória, afinal de contas, outro resultado não interessava.

O Horizonte perdeu Son, que sentiu uma lesão muscular após um arremate de fora da área.

Faltando pouco menos de 5 minutos para o fim do primeiro tempo, Marquinhos Carioca aproveitou lançamento do goleiro Bague e desviou de cabeça por cima de Matheus. Era a virada do Tianguá.

E assim terminou o primeiro tempo: 2x1 para o time visitante. O resultado levava o jogo para a prorrogação. 

O segundo tempo começou com o Horizonte mais incisivo. Precisando do gol, a equipe foi para cima e obrigou o goleiro Bague a fazer diversas defesas difíceis. Só Luciano fez o arqueiro do Tianguá operar 3 verdadeiros milagres.

A pressão logo resultaria no empate. Rafinha recebeu pela esquerda e mandou na trave. Na sobra, Beto apareceu para brigar e marcar o segundo gol do Horizonte na partida.

O Tianguá acordou. Reginaldo entrou como goleiro-linha e rapidamente a equipe recuperou a vantagem no placar, de novo com Marquinhos Carioca. O camisa 29 recebeu pela direita, puxou pro meio e acertou um belo chute de esquerda.

Um jogo cheio de reviravoltas. Agora era o Horizonte quem precisava atacar e Rafinha entrou para fazer o papel de goleiro-linha. Deu certo. Jogada pela esquerda e o cruzamento para Neném marcar o gol que sacramentaria o Galo campeão do segundo turno. A partir daí foi só administrar.

Placar final Horizonte 3x3 Tianguá e o título para os donos da casa. Agora a equipe horizontina enfrenta o Grêmio Recreativo na decisão do estadual.

tvdiario.verdesmares.com.br/esportes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier