RD - TV

Floresta vence e assume topo da tabela ao lado do Alto Santo

Nesta quarta 30, no Estádio Presidente Vargas em partida válida pela segunda fase da série C 2015, Floresta e Pacatuba se encontraram, melhor para a equipe da Vila Manuel Sátiro que venceu o jogo, 4x2 foi o placar.

O Jogo 

Foram dois tempos distintos o primeiro com maior posse de bola e com maior objetividade foi do Pacatuba que começou atrás, gol marcado por Netinho, mais logo empatou com Estrela e teve domínio absoluto de toda primeira etapa, mas, não conseguiu traduzir em gol, esta superioridade.

Veio o segundo tempo e o Floresta mudou o sistema de jogo ao invés de forçar para cima do adversário recuou esperou o adversário em seu campo e começou a sair em contra ataques rápido e mortais. Não demorou e Netinho que havia marcado o primeiro gol do jogo quase no primeiro minuto de bola rolando, ampliou para o Floresta. 
O Pacatuba empatou novamente com Airton Junior. A partir de então aconteceram uma sucessão de jogadas erradas falhas bizarras da defensiva pacatubana. Fernando cobrando pênalti e Felipinho em presente da dupla Dener /Jorge fecharam o placar, 4x2 Floresta, sobre o Pacatuba,



Ficha Técnica 

Pacatuba 2x4 Floresta 

Competição: Campeonato cearense da Série C 2015
2ª Fase

Local Estádio Presidente Vargas

Data 30/09/2015 15.30hs.

Arb: Almeida Filho auxiliado por Renan Aguiar e Wellington Furtado.

Gols: Estrela e Airton Junior (PAC), Netinho (2), Fernando e Felipinho. 

Pacatuba: Jorge, Emerson, Airton Junior, Anderson e Denner: Bizinga (Magno), Jardel (Leandro), Hélio e Paulista (Ricardo Longa): Estrela e Roney.

Técnico: Mauricio Santos


Floresta: Rafael, Esiel, Eridon, Antônio (Felipe) e Ronaldo: Lincoln, Cesar Sampaio, Fernando e Jean (Domingos): Adriano(Jerson) e Netinho.



Técnico: Gilmar Silva 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier