RD - TV

Alto Santo surpreende e vence Pacatuba no PV

Se não fosse o dinamismo, o futebol não seria emocionante como ele é. Na tarde deste domingo 27, Pacatuba e Alto Santo fizeram a segunda partida da segunda fase da série C cearense 2015, no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza. Ao final o placar aponta 3x1 para o visitante, como se tudo fora fácil para a equipe da região do Jaguaribe.

Não foi bem assim. 

A primeira etapa foi de total domínio pacatubano, porem na meta Alto santense estava Mauro, que dentre outras, operou no mínimo uns três milagres garantindo assim a invencibilidade de sua meta, na primeira etapa. 

Veio o segundo tempo, e logo no primeiro minuto de jogo, o lateral esquerdo Denner do Pacatuba acertou um petardo de fora da área no canto esquerdo de Mauro que nada pode fazer, foi um golaço, seguramente o mais bonito da partida. 

Aos 12 minutos Djalma, com a categoria de quem conhece do seu oficio empatou para o Alto Santo, tirando do goleiro Jorge, Djalma colou no canto direito do arqueiro pacatubano que apesar do esforço, nada pode fazer. 

Em seguida, falta do zagueiro Rafael em Janeudo, o arbitro Cesar Magalhães interpretou que o zagueiro havia puxado a camisa do adversário, e como o mesmo já tinha amarelo recebeu o vermelho e deixou o Pacatuba com um homem a menos. 

O técnico Pacatubano colocou o volante Anderson em lugar do atacante Paulista que estava meio sumido no jogo, tentando arrumar sua zaga. Audaz porem, pelos lados do Alto Santo Raimundinho colocou o atacante alemão em campo, o time cresceu ainda mais e passou a atrair o Pacatuba para seu campo saindo em contra ataques rápidos, deixando em polvorosa a defesa pacatubana. 

Djalma é expulso em lance bobo, o Pacatuba agora já não estava mais inferiorizado no número de homens em campo e cai na armadilha de Raimundinho, foi pra cima do Alto Santo em busca da vitória, porem em falha da defesa local Alemão ampliou 2x1 Alto Santo. 

Desespero pacatubano, novo contra ataque Alemão cai na área, em jogada duvidosa o Arbitro assinala pênalti e para complicar mais ainda a vida da equipe da serra da Aratanha, expulsa o atleta Tiago Renze. Janeudo vai para a cobrança e fecha o placar, Alto Santo de virada 3x1 Pacatuba. 



Ficha Técnica

Pacatuba 1x3 Alto Santo 


Competição: Campeonato cearense da Série C 2015 2ª Fase


Local Estádio Presidente Vargas


Data 27/09/2015 15.30hs.

Arbitragem: CÉSAR MAGALHÃES
Aux 1:ARNALDO SOUZA
Aux 2:RAMON MACHADO 

Gols: Denner 1/2T (PAC), Djalma 12/2T, Alemão 20/2T Janeudo 44/2T.


Cartões Amarelos: Emerson Rafael, Glauber, Denner e Erlon (PAC) Janeudo, Zé Aquiraz e Djalma (AS)


Cartões Vermelhos: Rafael. Tiago (PAC) – Djalma (AS)

Pacatuba: Jorge, Emerson, Airton Junior, Rafael e Denner: Bizinga, Erlon(Leandro), Glauber (Tiago) e Paulista(Anderson): Estrela e Roney.


Técnico: Mauricio Santos


Alto Santo: Mauro Carlinhos, Ivison, Tony Belém e Zé Aquiraz (Ryan): Dim., Bruno Ocara, Djalma e Janeudo: Tiago Souza(Lucas) e Erivélton (Alemão).


Técnico: Raimundinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier