RD - TV

Leão já esta em Natal Adriano Martins não estreará contra o América

Após o último treino da semana, na manhã desta sexta-feira, o Departamento de Futebol Profissional do Fortaleza divulgou os 18 jogadores convocados pelo técnico Marcelo Chamusca para a partida contra o América-RN, neste sábado, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal, pela 15ª rodada da Série C. 

Após cumprir suspensão automática, o meio-campista Pio fica novamente à disposição da comissão técnica. Em contrapartida, o zagueiro Lima (trauma no joelho), o volante Vinícius Hess (estiramento na parte posterior da coxa) e o meia Tiago Azulão (pubalgia) desfalcam o Tricolor. 

Resultado de imagem para Adriano Martins jogador de futebolRegularizado na última quinta-feira, o atacante Adriano Martins (foto), contratado pelo Leão para a sequência do Campeonao Brasileiro, permanecerá em Fortaleza para aprimorar a parte física. 

A delegação tricolor viaja para Natal na noite desta sexta-feira, com chegada prevista para as 22h. O Fortaleza é o líder do Grupo A da competição nacional, com 30 pontos. 

Confira os relacionados: 

Goleiros 
Erivelton e Ricardo Berna 

Laterais 
Bruno, Radar e Tinga 

Zagueiros 
Adalberto, Genilson e Max Oliveira 

Volantes 
Auremir, Corrêa, Dudu Cearense e Pio 

Meias 
Daniel Sobralense, Éverton e Maranhão 

Atacantes 
João Pedro, Lúcio Maranhão e Romarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier