RD - TV

Ferroviário - Noticias do Ferrão

Na próxima segunda-feira, dia 28, no estádio Alcides Santos, Ferroviário e Fortaleza farão um clássico atípico, com os portões fechados e, consequentemente, sem a presença de torcida. A punição é para o tricolor do pici, mandante da partida, que a cumpre por conta dos graves incidentes que aconteceram na final do último Campeonato Cearense.

Com, pelo menos, 4 atletas recém-contratados e que ainda não estrearam oficialmente, como são os casos do zagueiro Vitor, do lateral Zadda, do meia-atacante Clodoaldo e do centroavante Giancarlo, o Ferrão segue treinando diariamente para este confronto. Tempo importante para o novo técnico Vladimir de Jesus ajustar a melhor equipe.

O Ferrão está com três pontos ganhos em três partidas disputadas. Restam ainda mais cinco jogos nesta fase, onde os quatro primeiros colocados do grupo avançam para a etapa seguinte, com jogos de mata-mata.

Copa Carpina  de bases
Uma campanha em evolução na Copa Carpina e que, por pouco, não levou o time sub-16 do Ferrão à segunda fase desta competição. Na estreia, derrota por 3x1 para o ABC/RN. Em seguida, empate diante do Santa Cruz/AL em 1x1. Hoje à tarde, vitória por 1x0 em cima do Salvador/BA. Faltou apenas um gol para superar o saldo dos próprios baianos.

Com os 4 pontos ganhos em 3 jogos, o Ferroviário, do técnico Alison Henry, se despede da Copa Carpina Sub-16 deixando boa impressão. A delegação coral, chefiada pelo ex-artilheiro Robério Barreto, parceiro da empresa Win Sports, chega em Fortaleza nos próximos dias e já fica à disposição para outras competições, de outras categorias.

O Sub-17, de forma invicta, está na semifinal do Campeonato Cearense.
O Sub-19 está na final da Copa Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier