RD - TV

SÉRIE C CEARENSE - Pacatuta vence Calouros em jogo proibido para cardiacos

Nesta quarta feira dois jogos pelo Campeonato cearense da Série C 2015 União 1x1 Limoeiro no Geraldão e no PV um jogo cheio de emoções Calouros do Ar 1x2 Pacatuba.

O JOGO

O jogo começou em ritmo alucinante, com as duas equipes buscando abrir o marcador. Richelme pelo Calouros infernizava a zaga pacatubana, por outro lado, Estrela fazia o mesmo com a zaga do tricolor ,até que o
Pacatuba marcou. Bizinga pegou de fora da área e Rodrigo nada pode fazer Pacatuba 1x0. 

Sem muitas explicações, Carpegiane que seria substituído foi expulso antes que a mudança fosse feita. .As coisas então se complicaram para o Pacatuba, o Calouros era só pressão mas, a primeira etapa terminou com a vitória parcial Pacatubana.

Veio o segundo tempo e o jogo que começara parelho agora era um sufoco para o Pacatuba e pressão total tricolor. com muita força de vontade o Pacatuba se defendia e vez por outra buscava ampliar o placar mas, ai Bizinga autor do único gol ate aquele momento foi excluído da partida, deixando o Pacatuba com dois atletas a menos. 

Melhor para o Calouros  que tentou, tentou e finalmente já na casa dos trinta e sete minutos, Mayle empata para o tricolor ,  que pressiona ainda mais,  e ai numa jogada de mais força Mayle que já tinha amarelo recebeu o vermelho. A diferença entre atletas diminuía agora eram dez do Calouros contra nove do Pacatuba, e aos 44 depois de espetacular jogada de Estrela, Fabinho recebeu e marcou o gol da vitória do
Pacatuba . Realmente nesta noite os deuses do futebol estavam do lado do Pacatuba pois o Calouros lutou muito teve grandes chances , mas não venceu. Parabéns as duas equipes pelo emocionante espetáculo que proporcionaram ao pequeno publico presente ao PV.

Ficha técnica 

Calouros do Ar 2x1 Pacatuba 

Competição: Campeonato cearense da Série C 2015 

Local Estádio Presidente Vargas

Data 09/09/2015 20.30hs.

Arbitragem: Rafael Wembley auxiliado por Anderson Farias e Assis Santos.

Gols: Bizinga e Fabinho (Pacatuba) Marley (Calouros do Ar)

Cartões Amarelos: Nilson, Alisson e Romulo(CA)- Jorge, Moises(PAC)

Cartões Vermelhos: Carpegiani e Bizinga (PAC) Marley(CA).

Calouros do Ar: Rodrigo, Bruno, Maranhão, Nilson (Caio) e Aquila (Ismael):Henrique, Alisson, Rômulo(Mayle) e Naim: João Bosco e Richelme. 

Técnico: Clitt Jons

Pacatuba: Jorge, Carpegiani, Branco, Moisés e Fabinho: Bizinga, Erlon(Leandro), Hélio e Paulista(Marcio): Estrela e Ricardo Longa (Tiago Renze).

Técnico: Mauricio Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier