RD - TV

Ferroviário não consegue passar pelo Pacatuba no PV

Na noite desta terça feira 16, Ferroviário e Pacatuba se encontraram oficialmente pela primeira vez em suas histórias, no Estádio Presidente Vargas. Tendo estreado na Taça Fares Lopes com uma difícil vitória sobre o Fortaleza, o que lhe colocou na liderança do grupo A2, o Pacatuba veio para o jogo respeitando o Ferrão porem, pensando na vitória. 

Já o Tubarão que vinha de uma derrota diante do 
Tiradentes, seu único objetivo era a recuperação. 

Antes do início da partida, o Presidente coral Calos Alberto Mesquita apresentou a galera coral, que se fez presente em bom número ao PV, suas últimas aquisições: 
O lateral Zadda, o atacante Clodoaldo e o meia Vitor, emprestado pelo Ceará.

Com a bola rolando, o Ferrão partiu para cima do time da Serra com vontade, e o percentual de posse de bola, favorecia claramente o clube da Barra do Ceará porém, o Pacatuba sempre chegava levando perigo a meta defendida por Dionatam.

Antes dos 25 minutos de jogo, o técnico coral Rômulo queimou logo duas substituições, tirou Rinaldo e Junior Cearense, mudanças que não deixaram o veterano atacante muito feliz, (por sinal saiu bastante aborrecido). Na vaga dos dois entraram Clayton e Matheus respectivamente. 

Não demorou muito e Herlon Junior abriu o placar para o Pacatuba. Pressão coral e conta ataques perigosos do Pacatuba, e assim terminou a primeira etapa com a vitória parcial (1x0) do Clube da Serra sobre o Ferroviário.

Veio o segundo tempo e a pressão coral aumentava, como também as oportunidades perdidas pelo Ferroviário e como diz a máxima do futebol “quem não faz leva” o meia do Pacatuba Paulista em um contra-ataque rápido, marcou um golaço depois de driblar dois defensores corais bateu com força na saída de Dionatan, sem chances para o arqueiro do Ferrão, 2x0 para o Pacatuba.
Então a galera coral ameaçou ir embora, mas desistiu. Ficou e viu a estrela do Estrela brilhar e como diria Jorge Benjor “em uma jogada celestial” depois de driblar meio time do Ferrão passou pelo goleiro coral e só não entrou com bola e tudo “porque teve humildade em gol”, 3x0 Pacatuba, estava decretada a segunda vitória pacatubana na Fares Lopes e a segunda derrota coral seguida no mesmo torneio. 
E somente para complicar mais ainda a vida coral, Erandir ainda foi expulso depois de falta violenta sobre o meia Glauber. 

A partir de então, o Pacatuba passou a tocar a bola para gastar o tempo e foi só aguardar o apito final do árbitro para começar a comemoração da pequena torcida pacatubana presente ao PV.

O Pacatuba volta a campo pela série C cearense neste sábado 19 no PV, necessitando apenas de um empate diante do líder Floresta, para passar de fase no certame estadual porem, na Taça Fares Lopes só voltará a se apresentar na quarta feira 30, também no PV diante do Tigre da PM.

O Ferroviário voltará a campo na segunda feira 28 à tarde, no Estádio Alcides Santos diante do Tricolor de Aço. A Taça Fares Lopes não para e prossegue já nesta quinta-feira 17, as 15.30hs no Carlos de Alencar Pinto com o jogo entre Ceará x Tiradentes.

Ficha técnica 

Ferroviário 0x3 Pacatuba 

Competição: Taça Fares Lopes 2015 

Local Estádio Presidente Vargas

Data 16/09/2015 20.30hs.

Arbitragem: JUCEANDO SOUSA

Aux: RENAN AGUIAR e GETUR ALMEIDA 

Gols: Herlon Junior, Paulista e Estrela. 

Cartões Vermelhos: Erandir (FER)

Ferroviário: Dionatan, Amaral, Douglas Airton Junior e Robertinho: Erandir, Piter, Maiquel e Junior Cearense (Mateus): Rinaldo (Clayton) e Niel (Maxuel).

Técnico: Rômulo

Pacatuba: Jorge, Emerson (Jardel), Airton Junior, Moisés e Fabinho: Bizinga, Erlon(Hélio), Glauber e Paulista: Estrela e Ricardo Longa (Magno).

Técnico: Mauricio Santos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier