RD - TV

Tabelão da semana - Gols da Série C e da Taça Fares Lopes

Cearense Série C
Nesta quarta feira tivemos o início da 6ª rodada do Cearense da Série C. Três goleadas marcaram a rodada, a maior delas foi do União, que venceu o Campo Grande por 7x0. Em seguida vem a do Pacatuba, que goleou o Juazeiro por 5x0. Já o Floresta, aplicou 4 tentos a zero no Aliança. Para finalizar os resultados da rodada, Limoeiro e Iguatu empataram em 1x1.
Com os resultados, a classificação do Grupo A1 ficou assim: 
1º Floresta 22 ptos;
2º Pacatuba 15 ptos; 

3º Calouros do Ar 12 ptos;
 4º Juazeiro 12 ptos e 
5º Aliança 6 ptos.

Já o Grupo A2: 
1º Alto Santo 12 ptos; 
2º União 10 ptos; 
3º Iguatu 8 ptos; 4º 
Campo Grande 3 ptos e 
5º Limoeiro 1 pto.

Neste final de semana as equipes voltam a campo para o início da 7ª rodada. 
Pelo Grupo A1, Floresta e Juazeiro se enfrentam neste sábado (05), no estádio Presidente Vargas, às 15h30. No mesmo local, quarta-feira (09), às 20h15, será a vez do duelo entre Calouros do Ar e Pacatuba. 
No domingo (06), pelo Grupo A2, o Alto Santo recebe o Campo Grande no estádio Coliseu, às 15h30. Já na quarta-feira (09), União e Limoeiro tem confronto marcado, às 20h15, no estádio Geraldão. 
Taça Fares Lopes

A 2ª rodada da Taça Fares Lopes teve início nesta quinta-feira (03), com a partida Tiradentes 1 x 0 Ferroviário, no estádio Presidente Vargas.

A rodada continua no final de semana. No sábado (05), pelo grupo A1, o Guarani (J), vice-líder do grupo A1, recebe o estreante Guarany (S), terceiro colocado, no Romeirão, às 16h.

No domingo (06), o Pacatuba estreia no grupo A2 da competição diante do Fortaleza às 15h30, no PV. O Fortaleza é o segundo colocado do grupo A2, com três pontos, enquanto o Pacatuba ocupa a terceira colocação.
Campeonato Cearense de Futebol Feminino

Neste domingo (06), o Campeonato Cearense de Futebol Feminino fecha a 3ª e inicia 4ª rodada da competição. Lusa Caucaiense, Unifor, São Gonçalo, Paracuru, Caucaia e GAEC entram em campo em busca dos três pontos, enquanto Juventus, MVN e Maguary de Sobral folgam neste final de semana.
Pelo grupo A1, Lusa Caucaiense e Unifor se enfrentam no estádio Moraisão, às 15h, em jogo válido pela 3ª rodada do Cearense Feminino. O Unifor está em segundo lugar, com seis pontos. Caso vença a partida, a equipe da Universidade de Fortaleza assume a liderança da competição, pois, além de ter a mesma pontuação do líder Juventus, está com um jogo a menos. Já o Lusa, na terceira posição, quer a vitória para somar os primeiros pontos na competição.
São Gonçalo e Paracuru abrem a 4ª rodada pelo grupo A2, às 10h, no estádio Moraisão. O Paracuru é o terceiro colocado, com três pontos, enquanto o São Gonçalo ainda não marcou pontos na competição. Em seguida, às 13h, é a vez de Caucaia e GAEC se enfrentarem, também no mesmo local, fechando a rodada. O Caucaia é o líder isolado da competição e quer a vitória para manter os 100% de aproveitamento na competição.
Cearense Sub-13
A 1ª fase do Campeonato Cearense Sub-13 chega ao fim neste domingo (06), com a realização da 5ª e última rodada da competição.
Fortaleza e Ferroviário fazem o Clássico das Cores às 15h45, no estádio Elzir Cabral. O Leão é o líder do grupo A1, com 9 pontos e já está classificado para a próxima fase da competição. Já o Ferroviário, terceiro colocado com 4 pontos, precisa vencer para garantir sua vaga.
Abrindo a 5ª rodada pelo grupo A2, o São Gerardo recebe o Juazeiro no estádio Elzir Cabral, às 14h. O Juazeiro é o vice líder, com 7 pontos e já tem vaga garantida na próxima fase do Cearense Sub-13. O São Gerardo, lanterna do grupo A2, joga apenas para cumprir tabela.
Para fechar a rodada, Ceará e Estação se enfrentam no Franzé Morais, às 15h45. O Estação, na liderança com 7 pontos e o Ceará, em terceiro lugar, com 6 pontos, já estão classificados para a próxima fase do certame.
Cearense Sub-17
Neste domingo teremos rodada cheia pelo Cearense Sub-17 O certame chega a sua 6ª rodada com oito jogos. Neste final de semana, folgam Calouros do Ar, pelo Grupo A1, Horizonte, pelo A2, e Ferroviário pelo grupo A3.
Pelo Grupo A1Três jogos. Às 13h40, Maguary e Pacatuba se enfrentam no estádio Moraisão. No segundo jogo do grupo, Fortaleza x União duelam no CT Ribamar Bezerra, às 15h30. No mesmo horário, o Tiradentes recebe o Maranguape no Moraisão.
Pelo grupo A2, mais três jogos. O Juventus recebe o Crateús no estádio Franzé Morais, às 13h40. Atlético e São Gerardo duelam no mesmo horário no estádio Felipe Santiago. Às 15h30, o Ceará enfrenta o Floresta no Franzé Morais.
No CT Ribamar Bezerra, Estação e Santa Cruz abrem a 6ª rodada pelo grupo A3. Já às 15h30, o Rio Branco recebe o Alvinegro no estádio Felipe Santiago, no último confronto do grupo na rodada.
Série B Nacional
Nesta sexta (04) O Ceará enfrenta, o CRB/AL no estádio Rei Pelé, às 19h, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Vovô é o 19º colocado da competição, com 22 pontos, 4 vitórias, seis empates e 12 derrotas na competição. Por isso, precisa da vitória para se livrar da zona de rebaixamento.
Já o CRB/AL ocupa a 12ª posição na tabela, com 22 pontos, 8 vitórias, 4 vitórias e 10 derrotas. A equipe alagoana vem de uma derrota por 3 a 2 para o Bahia/BA, enquanto o Ceará empatou com o Paysandu/PA em 0 a 0 na última rodada.
Em confrontos diretos no Brasileiro Série B, as equipes já se enfrentaram 16 vezes. Destas, o Vovô venceu 8 vezes, empatou 3 e perdeu 5. A equipe Alvinegra marcou 24 vezes contra a meta do CRB e sofreu apenas 11 gols.
O último confronto entre as equipes aconteceu na 4ª rodada do 1º turno do Brasileiro Série B deste ano, quando as equipes empataram em 1 a 1.

Série C

Pela Série C Nacional neste Sábado na ARENA DAS DUNAS 19:00 o Fortaleza primeiro colocado do grupo A terá pela frente o América potiguar terceiro na tabela classificatória.

No domingo no ROMEIRÃO as 19:00 o Icasa recebe o Botafogo paraibano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier