RD - TV

Ceara não consegue passar pelo Santa Cruz (veja os gols)

O Santa Cruz bateu o Ceará e encostou de vez no G4
O Santa Cruz começou o primeiro tempo embalado pela torcida e fez valer o fator casa. Nos primeiros minutos deu trabalho para a defesa cearense com boas jogadas pelas laterais e cruzamentos perigosos dentro da área. Aos 10 minutos, após bela jogada de Lelê, Nathan surgiu em boa posição e encheu o pé para uma grande defesa de Luís Carlos.


Aos 24 minutos, o Vovô conseguiu criar sua primeira chance clara de gol. Ricardinho arriscou e Tiago Cardoso salvou o Santa, em sua primeira defesa na partida. A resposta do time pernambucano veio logo em seguida, quando Lelê invadiu a área, mas foi desarmado na hora do chute e a bola ficou com o goleiro adversário.Um minuto depois, o mesmo Nathan ficou novamente cara a cara com o goleiro do Vovô e perdeu uma chance incrível de abrir o placar. O atacante chutou em cima de Luís Carlos, conseguiu ficar com a bola na sobra, sem ninguém no gol, mas se enrolou, viu Victor Luís fechar seu ângulo e chutou para fora. A Cobra Coral continuou pressionando e infernizando a defesa do Ceará. Em seis minutos, Daniel Costa criou perigo com duas cobranças de falta e um chute de fora da área.

Aos 35, nova chance dos visitantes. Dentro da grande área, Wesley deu de encontro com a pelota e isolou. A última chance do primeiro tempo foi do Santa Cruz. Aos 47 minutos, Daniel Costa cobrou falta e viu a bola passar à direita de Luís Carlos, saindo pela linha de fundo.

EQUILIBRADO

Na segunda etapa, o Santa Cruz voltou com a mesma disposição do primeiro tempo e não demorou para chegar na área adversária, na maioria das vezes com jogadas pelas pontas do campo. Aos três minutos, Grafite cruzou para Lelê finalizar e acionar Luís Carlos para mais uma grande defesa no jogo.

Aos oito minutos, Lelê apareceu de novo na área, dessa vez em velocidade. O meia foi derrubado por Tiago Cametá e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Grafite bateu no canto direito do goleiro para abrir o placar na Arena Pernambuco. O Ceará tentou responder e aos 13 minutos Victor Luís acertou um cruzamento venenoso na área, mas o zagueiro Diego Sacomam afastou.

De qualquer maneira, o Santa continuou em cima. Aos 19 minutos, se não fosse Luís Carlos, mais uma vez, Vitor teria feito um belo gol de fora da área para ampliar para os donos da casa. A defesa do goleiro foi essencial para o Vovô, que achou seu momento no jogo.Aos 20 minutos, em reposta rápida, Ricardinho acertou uma pancada de fora da área para defesa de Tiago Carvalho. Insistente, Ricardinho arriscou de novo e contou com um desvio em Diego Sacoman para empatar a partida para a equipe cearense.

O empate incendiou a partida e o jogo ficou muito aberto. O Ceará chegou a marcar o gol da virada, mas o juiz marcou impedimento no lance. O time começou a se sentir mais a vontade e passou bastante tempo no campo de defesa do adversário, criando boas oportunidades de gol e fazendo Thiago Cardoso trabalhar. No melhor momento do Vovô no jogo, o Santa Cruz conseguiu voltar a frente do placar. Aos 44 minutos, Vitor recebeu cruzamento na área e testou para o fundo do gol, decretando a vitória da Cobra Coral.

FICHA TÉCNICA
Santa Cruz-PE 2 x 1Ceara-CE
FaseÚnica
27ª rodada
Data19/09/2015
Horário16h30
LocalArena Pernambuco - São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro
Antonio Neuriclaudio R. Costa
Assistentes
Cleriston Clay Barreto Rios e Jean Carlos Rodrigues da Silva
Público
Total: 14.558
Cartões Amarelos
Santa Cruz-PE: Vitor
Ceará-CE: Carlão, Baraka, Sandro

Gols
Santa Cruz-PE: Grafite 9' 2T, Vitor 44' 2T
Ceará-CE: Ricardinho 22' 2T
Santa Cruz-PE
Tiago Cardoso;
Vitor, Danny Morais, Diego Sacoman e Allan Vieira;
Wellington Cezar, João Paulo (Bruno Moraes), Daniel Costa (Vinicius Reche) e Nathan (Diego Campos); 
Lelê e Grafite.
Técnico: Marcelo Martelotte
Ceará-CE
Luís Carlos;
Tiago Cametá (Júlio César), Sandro, Charles e Victor Luís;
Carlão (Baraka), Guilherme Andrade, Ricardinho (Ricardo Conceição) e Mazola;
Rafael Costa e Wescley
Técnico: Marcelo Cabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier