RD - TV

Fares Lopes - Fortaleza e Ferroviário não saem do 0x0


Em jogo válido pela quarta rodada da Taça Fares Lopes 2015, Ferroviário e Fortaleza protagonizaram, no Estádio Alcides Santos, um clássico sem público e sem gols. O próximo compromisso coral será contra o Ceará, dia 8.


O técnico Vladimir de Jesus, estreante da tarde, colocou em campo a seguinte formação: Diónantan, Amaral, Aírton Júnior, Vitor e Zadda; Glaydstone (Johnny), Mateus, Maiquel (Niel) e Juninho Cearense; Rinaldo (Clodoaldo) e Giancarlo.


Diferente dos primeiros jogos da Fares Lopes, quando utilizou jogadores das categorias de base, o Fortaleza, desta vez, entrou em campo com jogadores do seu elenco principal, que disputa a Série C do Brasileiro, o que acabou dificultando ainda mais os objetivos corais.

O fortaleza utilizouseu time considerado reserva, o auxiliar técnico Caé Cunha, que esteve no comando da equipe nesta tarde, começou jogando com: Erivelton; Junior, Genilson, Max Oliveira, Bruno; Vinicius Hess, Felipe (Nonato), Tiago Azulão, Elias; Jean Mota (Romarinho) e Ricardo Jesus (João Pedro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier