RD - TV

Guaraju se despede da Série D com derrota

Jogando para cumprir tabela pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, Santos-AP e Guarani de Juazeiro-CE, que ocupam as duas piores colocações do Grupo A2, encerraram suas participações na competição neste domingo, no estádio Zerão, em Macapá, com o placar de 2 a 0 para o time da casa.


Apesar da eliminação, a temporada para oSantos-AP ainda não acabou. A equipe disputa as semifinais do Campeonato Amapaense, o Amapazão e joga a partida de volta da fase eliminatória na próxima quarta, contra o Independente, e por isso entrou em campo com uma equipe mista neste domingo.


Já o Guarani entrou em campo com Edson Leivinha como técnico. O treinador assume o comando do time até o final da temporada, após Carlos Octávio, que estava no comando do time, sofrer uma grave infecção pulmonar, ficar 29 dias internado e não ter previsão para retornar ao trabalho.
Zerão foi palco de partida de despedida dos dois times da Série D
Zerão foi palco de partida de despedida dos dois times da Série D
O JOGO

Marcada inicialmente para as 17 horas, a partida sofreu uma alteração de horário, para as 18h por causa da utilização de parte do estádio olímpico Zerão para o desfile cívico em comemoração a criação do ex-território federal do Amapá.

Com o novo horário e sete minutos de atraso, o primeiro tempo se desenrolou truncado, com poucas chances para ambos os lados, mas sem grandes emoções para os torcedores.

Foi só aos 26 do segundo tempo que o time da casa conseguiu abrir o placar. O atacante Índio entrou na área pela esquerda, cortou para o meio e chutou uma bomba de esquerda, deixando o goleiro João Pedro sem chances de defesa.

Dez minutos depois, quem ampliou o placar foi Luciano Marba, que recebeu a bola dentro da área e cara a cara com o goleiro do Guarani, bateu no canto esquerdo e finalizou o placar da partida que seguiu apática até o apito final.

FICHA TÉCNICA

Santos-AP 2 x 0 Guarani de Juazeiro-CE

Fase de Grupo

10ª rodada

Data :13/09/2015

Horário :18h00

Local : Estádio Zerão - Macapá (AP)

Gols: Diego Índio 26' 2T, Luciano 36' 2T

Santos-AP: Zé Maria; Maicon, Dedé, Tarcisio, e Eduardo;Jari, Raí, Renatinho (Aldair) e Wilian;
Luciano e - Índio.
Técnico: Otávio Pretão

Guarani de Juazeiro-CE: João Preto, Everton, Afonso, Natan e Roberto Baiano;Popo (Bruno), Glaidson, Adenilson (Ernandes) (Léo), e Roberto Jacaré; Otacílio Neto e Ronda.
Técnico: Edson Leivinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier